sábado, 22 de outubro de 2011


diego e roberta se beijan na piscina de novo e dessa vez o clima o amor está no ar ta rolando a solta

filmes passados na globo este ano

03/03/2011 14h10 - Atualizado em 03/03/2011 14h10

Cinema 2011: Confira a seleção de filmes que a TV Globo exibe este ano

'Homem de Ferro' e 'Vicky Cristina Barcelona' são algumas das produções

cinema 2011 (Foto: Reprodução/Divulgação)"High School Musical 3", "Jogo de Amor em Las Vegas", "Homem de Ferro", "Guerra ao Terror", "A Mulher Invisível", "Marley & Eu", "Foi Apenas um Sonho", "Piratas do Caribe no Fim do Mundo", "Ratatouille" e "Vicky Cristina Barcelona" são algumas das atrações do Cinema 2011(Foto: Reprodução/Divulgação)
 Podem preparar a pipoca! O Cinema 2011 da Rede Globo exibe mais de vinte produções com direito a uma seleção bastante eclética, que vai desde o vencedor do Oscar 2010, "Guerra ao Terror", passando pelos nacionais "A Mulher Invisível", "Se Eu Fosse Você 2" e "Os Normais 2", até a superprodução "Homem de Ferro" e o cult "Vicky Cristina Barcelona", por exemplo.

ELENCO DE MALHAÇÃO 2011 MUDA COMPLETAMENTE

ELENCO DE MALHAÇÃO 2011 MUDA COMPLETAMENTE.

ELENCO DE MALHAÇÃO 2011 MUDA COMPLETAMENTE.
Malhação não terá Fiuk na próxima temporada.
O elenco da novela global Malhação vai mudar completamente na nova temporada. A partir do mês de agosto deixaremos de ver as carinhas dos atores atuais. Até nos bastidores vão acontecer mudanças que vão da cenografia ao figurino.
A direção da novela teen mudou e os testes para os atores já começaram: os produtores estão buscando novos talentos para o elenco usando o Facebook e uma nova cidade cenográfica está sendo construída em outro local no Projac.
Vamos aguardar por mais novidades!

O Que Vem Por Ai no Capítulo da Novela Malhação Desta Terça-Feira 25/10/2011

O Que Vem Por Ai no Capítulo da Novela Malhação Desta Terça-Feira 25/10/2011 Próximos Capítulos Dessa Semana da Novela Malhação
Gabriel recebe o resultado do exame e fica sabendo que corre risco de morrer
Gabriel decidiu descobrir a verdade sobre seu estado de saúde e refazer a tomografia. Na saída do laboratório, o garoto está arrasado. Seu maior medo se concretizou: ele realmente corre risco de vida.
Gabriel liga para a avó e conta o resultado do exame. “Fiz o exame, vó, eu tô mesmo com um tumor maligno… eu… eu vou morrer”, diz Gabriel ao telefone. Dona Beatriz (Regina Sampaio) tenta acalmar o neto e pede para ele encontrá-la. “Faz uma coisa, meu anjo, pega um táxi e vem pra cá. Fica calmo, Gabriel, não se desespera. Tô te esperando”, diz.
A cena vai ao ar na novela Malhação de terça-feira, dia 25/10.
Saiba Mais o Que Vem Por Ai na novela Malhação de Terça-Feira, 25/10
  Moisés Tenta Impedir o Embarque de Alexia, mas é Detido Pelos Seguranças do Aeroporto.
Apesar do trânsito, Alexia chega ao aeroporto acompanhada dos pais a tempo de pegar o voo 1046. Será apenas mais uma coincidência? No saguão, Sofia liga para Laura para se despedir. Laura fica comovida e diz que deseja tudo de bom para Alexia. “Ela tem que ficar ao seu lado, Sofia! Filho é assim… a gente não devia desgrudar nem depois que eles crescem!”
Quando desliga o telefone, Sofia abraça a filha, que diz: “eu preciso ficar boa logo, mãe… tenho que voltar pra encontrar com o Imperador!” A mãe de Alexia tenta entender o que ela está dizendo, mas ela continua falando coisas sem sentido. “O Imperador… é o cara que me salvou, mãe”, completa.
Sofia fica preocupada com o estado da filha e apressa o marido para que eles não percam o voo.
Algum tempo depois, Moisés chega ao aeroporto com Fôjo e tenta invadir a sala de embarque. Mas o segurança o impede. Moisés perde o controle e começa a falar muito alto. “A minha mulher tá embarcando nesse voo! Ela não pode embarcar! Eu só quero falar com ela, só quero falar uma coisinha só!”
O segurança pede reforço pelo rádio e eles vêm em direção a Moisés. Fôjo percebe que o bicho vai pegar e tenta tirar Moisés de lá. “Filhão, já era, se liga, eles vão chamar a Federal, tu quer ir preso, parceiro?”
De volta à comunidade dos Anjos, Moisés sente a dor da perda e chora. “O que vai ser da minha vida sem a minha princesa? Me diz?” Fôjo tenta consolar o amigo e diz que o melhor a fazer é esperar.
Não perca os próximos capítulos da novela Malhação!
A cena vai ao ar na novela Malhação, no capítulo de terça-feira, dia 25/10.
Você também pode acompanhar o resumo semanal da novela: Malhação

Próximos Capítulos da Novela Malhação (24/10)

Próximos Capítulos da Novela Malhação (24/10) | Nesta Página Você Vai Ler:
• O Que Vai Acontecer nos Próximos Capítulos de Malhação dia 24 de Outubro.
• Resumo da Novela Malhação de Segunda-Feira, 24/10.
• Novidades da Novela Malhação, Capítulo do dia 24 de Outubro de 2011.
• O Que Vem Por Ai em Malhação no Capítulo de 24/10, Segunda-Feira.
O Que Vem Por Ai no Capítulo da Novela Malhação Desta Segunda-Feira 24/10/2011
Próximos Capítulos Dessa Semana da Novela Malhação Ziggy fica chocado com a ameaça de dona Beatriz
Cristal e Babi estão indo para a faculdade conversando sobre as investidas de Betão em Babi, quando surge o assunto “Natália”. Cristal diz que gostou da garota, mas Babi confessa à amiga que não foi com a cara da namorada de Ziggy. No meio do papo, elas avistam o garoto chegando.
Cristal comenta com o amigo que Gabriel foi ao médico realizar novos exames que a avó do garoto marcou. Babi ouve a amiga falar e acaba deixando escapar sua raiva: “Aquela bruxa! Ninguém me tira da cabeça que…”, diz ela, até que se interrompe percebendo que falou demais. Ziggy percebe que há alguma coisa errada e quer saber o que está rolando.
Babi tenta explicar, mas Cristal insiste que ela está é cismada com a avó de Gabriel. “Desde que a gente começou a querer descobrir o que é que ele tem de verdade… pensa comigo… primeiro o doutor Francisco Manara morreu, lembra?”, fala Babi, continuando o raciocínio.
Cristal continua insistindo que tudo não deve ter passado de um engano, até que Babi se irrita. “Aham, um engano. E por que você acha que a dona Beatriz ameaçou a gente?”, dispara Babi, deixando Ziggy espantado. A garota vê que ele está sem conseguir entender nem acreditar no que acaba de ouvir e trata logo de explicar para o amigo como a história aconteceu.
A cena vai ao ar na novela Malhação, no capítulo de segunda-feira, dia 24 de outubro.
Saiba Mais o Que Vem Por Ai na novela Malhação de Segunda-Feira, 24/10
Michele não Consegue Acreditar que Igor Seja o “Caio 17”. Ela Fica Passada!
Michele está no posto comprando lanches para Igor levar para a escola, quando Verinha a encontra. Elas discutem sobre o descuidado de Verinha em deixar o filho sem dinheiro para lanchar, mas a mãe do garoto retruca dizendo que tem mesada e precisa aprender a ser mais organizado com o que recebe.
No meio do papo, Verinha deixa escapar que precisa mesmo levar o filho em um psicólogo. Michele estranha.
“É… eu descobri que ele criou um perfil falso na internet, com foto de outra pessoa e tudo, e estava conversando com a Débora como se fosse um tal de Caio 17, eu posso?”, explica a irmã mais velha de Michele.
A notícia deixa a mais nova de boca aberta, sem acreditar no que acaba de ouvir. A reação dela faz Verinha ficar desconfiada, e a perua quer saber se a irmã sabe algo mais sobre essa história.
“Não! Eu sabia do Caio 17, eu estava com a Débora quando ele começou a azarar ela pela internet. A gente jurava que ele era real, que tinha 17 anos, que era rico, que os pais eram importantes.”, explica Michele.
Como será que Débora vai reagir quando Michele contar quem é o verdadeiro Caio 17?
Fique conectado nesta cena, que vai ao ar a partir do dia 24/10, segunda-feira.
Você também pode acompanhar o resumo semanal da novela: Malhação

Segunda-feira - 24/10/2011 - Saiba o que vai rolar em Malhação

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação
Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação da Rede Globo de 26 a 30 de Setembro de 2011. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela Malhação essa semana no resumo do dia 26-09, 27-09, 28-09, 29-09 e 30-09-2011.
Resumo da Novela Malhação Capítulo do Dia 26/09 – Segunda-Feira 26 de Setembro 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação
Moisés tenta deixar Gabriel acuado, mas manda seus capangas o soltarem.
Igor conta tudo o que aconteceu entre Michele e Betão na praia, e Débora vai embora arrasada. Gabriel fala para Babi e Cristal que seguiu sua intuição e foi atrás de Alexia na comunidade Dos Anjos. Alexia explica a Moisés de onde conhece Gabriel.
Laura pede para Guido se afastar dela. Michele e Débora fazem as pazes. Fôjo e Dieguinho descobrem as fotos que Ziggy tirou da parede de Gabriel nos arquivos de Natália e mostram para Moisés. Ziggy diz que vai ajudar Gabriel a pintar novamente a parede de seu quarto. Débora pensa em entrar para o kung fu para conquistar Betão.
Betão comenta com Aparecida que vai organizar um show na boate do clube e pergunta se pode chamar seus filhos para tocarem. O Mestre de kung fu repreende Betão por seu comportamento durante o treino e ele fica sem graça. Babi e Cristal procuram o contato de Francisco Miller, o médico que cuidou de Gabriel em Vitória.
Débora, Betão e Filipe saem da academia direto para a loja de conveniência do posto de gasolina. Betão é atropelado no posto e cai no chão com o ombro deslocado. Moisés mostra para Alexia as fotos que pegou no computador da lan house e ela fica apavorada.
Resumo da Novela Malhação Capítulo do Dia 27/09 – Terça-Feira 27 de Setembro 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação
Alexia conta para Moisés que Gabriel é o dono do blog de onde saíram as fotos que ele mostrou. Todos se preocupam com o estado de Betão, que, sem perceber, estende a mão para Babi ajudá-lo. Gabriel conta para Ziggy quando começou a ter visões com Alexia. Babi coloca o ombro de Betão no lugar e os dois implicam um com o outro antes de irem embora.
Gabriel afirma a Ziggy que não vai tornar o blog interativo de novo e nem publicar o caso de Alexia nele. Dieguinho não consegue animar Jefferson. Moisés pergunta a Natália o que ela sabe sobre as fotos com o nome de Alexia que ele pegou na lan house. Ademir estranha o comportamento de Guido.
Verinha leva algumas roupas de Michele para doar ao brechó de Laura e pagar o que deve a ela. Rose fala para Moisés que viu Douglas chamando por Alexia e ele fica intrigado. Michele se lamenta com Verinha por ter passado no teste para o comercial e não poder aceitar o trabalho, pois não tem registro profissional de atriz.
Alexia resolve contar parte de sua história para Natália. Gabriel sonha com o acidente de Douglas. Ziggy se surpreende ao ver que o blog voltou a ser interativo sem que ele mexesse na programação.
Resumo da Novela Malhação Capítulo do Dia 28/09 – Quarta-Feira 28 de Setembro 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação
Ziggy não consegue entender como o blog voltou a ficar interativo e Cristal e Babi desconfiam que tenha sido Gabriel.
Alexia fala para Natália que Douglas era um hacker e que desconfia que alguém pudesse querer sumir com ele. Gabriel conta sobre o pesadelo que teve com o acidente de Douglas. Alexia comenta com Natália que acredita que Gabriel seja um hacker e que está atrás dela por causa de seu ex-namorado.
Nelson sugere que Aparecida deixe Jefferson tocar na festa de Betão se ele fizer fisioterapia. Gabriel acredita ter ficado sugestionado pela reportagem que leu sobre o acidente de Douglas. Michele se enfurece ao descobrir que Verinha levou suas roupas para o brechó de Laura.
Gabriel fica irritado porque o blog voltou a ser interativo. Gabriel manda Ziggy apagar o blog, mas ele não consegue. Samara, uma vidente, fala para Alexia que alguém está querendo falar com ela, mas não consegue. Moisés descobre o número do celular de Gabriel e liga para ele.
Resumo da Novela Malhação Capítulo do Dia 29/09 – Quinta-Feira 29 de Setembro 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação
Moisés pergunta por Douglas quando fala com Gabriel e o ameaça.
Samara tenta explicar para Alexia e Natália o que está vendo sobre o destino de Alexia e elas estranham a situação. Alexia e Natália vão até a ONG com Samara, que joga tarô para elas. Babi e Cristal conseguem o telefone de Francisco Miller no momento em que Gabriel volta para casa.
Samara fica aflita com o jogo de Alexia e vai embora. Gabriel fala para Babi e Cristal que é melhor ele voltar à favela para tentar desfazer qualquer mal-entendido com Moisés. Moisés provoca Alexia dando em cima de Natália.
Aparecida segue a sugestão de Nelson e fala para Jefferson que deixa ele e o irmão tocarem no show se ele for para a fisioterapia e fizer aula de informática. Guido encontra Laura, insiste em saber o que aconteceu com o filho dela e pergunta se ela acredita que Douglas esteja vivo. Filipe aposta com Betão que ele não consegue ficar com Babi. Babi e Cristal ligam novamente para Francisco Miller.
Resumo da Novela Malhação Capítulo do Dia 30/09 – Sexta-Feira 30 de Setembro 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Malhação
Cristal finge ser a avó de Gabriel para falar com o antigo médico dele.
Laura desestimula Guido a pensar nos dois. Alexia é grosseira ao falar com Moisés, que acha graça do ciúme dela por causa de Natália. Verinha chega em casa na hora de Igor ir para a escola e ele se entristece. Ziggy liga para Natália e pergunta sobre Gabriel.
Gabriel vai à favela para falar com Moisés. Francisco Miller liga para Cristal e pede o endereço dela para enviar os exames de Gabriel. Rose estranha o jeito de Alexia e observa ela se afastar. Jefferson diz que não vai fazer o show e Dieguinho e Fôjo ficam preocupados. Natália vê Gabriel conversando com Moisés e fica nervosa.
Igor confessa que gosta de Débora. Michele fica furiosa por Verinha ter estourado o limite de seu cartão de crédito. Natália avisa a Ziggy que Gabriel está na favela. Gabriel começa a passar mal e vai para o banheiro. Rose invade o bar e pede ajuda a Moisés para socorrer Alexia.

sábado, 15 de outubro de 2011

web novela LuaR

todos perguntan onde eles estavan e eles respondem

arthur : não é que a lua perdeu o celular no camarim e me pediu ajuda
lua : é foi isso o que acomteceu e graças a deus eu achei
sophia : tem certeza que foi só isso lua ?
lua : por que a pergunta sophia ?
sophia : não por nada não lua vamos ?
chay : ai tem coisa e eu vou descobrir tá
lua : acho melhor irmos agora né gente né chay ?
chay : fugir só piora ta 
lua : não to fugindo de nada ok
todos : ok !!!!
todos vão gravar e depios todos vão pro camarim de lua 
chay : ai vamos na pizzaria de sempre ?
lua : eu tenho outros planos 
sophia : a vamos lua não tem graça sem você luazita
lua : ta eu vou mais para de me chamar de luazita ok ?
sophia  : ok vamos  
 todos vão e se sentan ...
        
       

aviso sobre web novela Morde e asopra

                                  atenção
apatir de agora vamos fazer a web novela Morde e asopra 
escritora : milene
tema : novela morde e asopra 
perssonagens : elenco da novela toda
perssonagens principais : abner e julia 
                       

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

lua blanco e arthur aguiar comfirman o namoro no rock in rio

Acessora confirma

AGORA É OFICIAL!Para o Portal PS, assessora confirma namoro de Lua Blanco com Arthur AguiarOs dois assumiram oficialmente na primeira noite do Rock in RioPara o Portal PS, assessora confirma namoro de Lua Blanco com Arthur AguiarArthur Aguiar e Lua Blanco esconderam até onde conseguiram o romance. Desde que Bernardo Falcone colocou em seu microblog uma foto dos dois pombinhos juntos nos bastidores da novela "Rebelde" e confirmou o romance, os fãs não têm mais dúvidas quanto a existência do "LuAr" (união das iniciais "Lua" e "Arthur").No primeiro dia do Rock in Rio 2011, na semana passada, Lua e Arthur não esconderam que estavam juntos e até posaram para fotos sem nenhum problema. Para o Portal PS, a assessoria de Lua Blanco confirmou a informação de que os dois estão namorando.Entretanto, apesar dos fãs esperarem ansiosamente, a dupla ainda não deu declarações públicas sobre o assunto.

LUAR EXISTEEE

02 October 2011 15:34:00
Lua Blanco e Arthur Aguiar curtem juntinhos o quinto dia de Rock in RioLua Blanco e Arthur Aguiar estão na Cidade do Rock pra curtir a quinta noite de shows do Rock in Rio. Depois de ficarem em destaque na home do site do festival - que mostrou uma foto de Lua e Sophia - agora o casal veio assistir Frejat, Skank, Maná, Maroon 5 e Cold Play.Lua estava passando apressada pelo nosso fotógrafo que não deixou de pedir para fazer uma foto. Arthur parecia com pressa e quase não parou. Porém, Lua abriu aquele sorrisão e junto com o namorado posaram para esta foto exclusiva. Detalhe: os dois estavam na correria em direção ao banheiro no intervalo entre o show do Frejat e do Skank. Outro detalhe importante: Lua Blanco estava a frente de mãos dadas com Arthur. Mesmo assim, eles foram gentis como sempre, apesar da pressa.LuAr existe sim!! Olha a alegria e o sorrisão!!Um beijo ardente no camarote da Trident. "LuAr existe sim!"Lua Blanco antes do flagra que rolou no camarote da Trident.Mais uma pose!!

[FIC] Teacher Lover

29 September 2011 19:21:00
 Classificação: Romance para [+18]Sinopse: Roberta é uma aluna muito dedicada, esta cursando a faculdade de Biologia há dois anos já. Esta no inicio do terceiro ano da faculdade quando entra um professor que mudara sua vida (em questão o Diego).Personagens : Roberta: Está noiva de Eduardo há uns 5 meses, cursa faculdade de biologia, tem 22 anos, linda, loira, tem um corpo muito bem definido, marrenta, um pouco tarada e etc..., não está apaixonada realmente por seu noivo.Diego: Está noivo de Bárbara, há uns 2 anos, ele é professor de uma faculdade,tem 24 anos, lindo, moreno, tem um belo corpo, pegador, apesar de ser noivo de Bárbara não é muito fiel a ela. Mas uma aluna vai conseguir mudar isso nele.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

10 regras para comquistar um menino

1-deiche bilhetes no caderno dele
2- arrume qualquer desculpa para ficar perto dele
3-em trabalhos escolares de dupla temte ficar junto com ele na dupla
4-se ele estiver na boblioteca pegue um livro e se sente perto dele
5-surprienda ele as vazes
6-arrume sempre uma comverssa para ficar perto dele
7-no espelho da classe arrume um jeito de ficar ao lado ou na frente dele
8-quando ele estiver passando finja que caiu para ele te ajudar
9-deixe alguma coisa cair perto dele para ele juntar e criar um clima
10-em brincadeiras da escola tente sempre ficar perto dele e dar a mão pra ele quando a professora pedir na brincadeira

rebelde resumo da semana dos dias 03 04 05 06 07

Resumo da Novela Rebelde Capítulo do Dia 03/10 – Segunda-Feira 03 de Outubro 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Rebelde
Maria conversa sobre o encontro com Tomás, que diz que irá conversar com Carla para que ela não fique chateada.
Vitória avisa aos amigos que os comentaristas do Pan estão chegando e Maria fica irritada porque a adolescente estragou o clima entre os dois. Genaro exige de Teresa uma explicação e diz que não irá sair da porta da casa da cozinheira até saber tudo direitinho. Jonas e Artur mostram o colégio para os comentaristas do Pan. Dadá reclama de algumas desistências do curso de Ofélia e Alceu aproveita para tentar convencer a esposa a parar de trabalhar, mas sem sucesso.
Cilene brinca com Artur de novo e diz que ele precisa esclarecer sua situação com Ofélia. Dadá convence Ofélia a dar palestra novamente. Binho pede a Pilar que o ajude a separar Diego e Roberta e que a partir de agora o deixe por dentro dos planos. Pedro diz aos rebeldes que eles farão outro show e todos comemoram. Lupi consola Débora sobre Vicente e a incentiva a esquecer o professor. Jonas fica chateado com Leila por ela querer trocar o filho de escola, mas promete à namorada não confundir o namoro com trabalho.
Os rebeldes se unem à turma para conseguir sair do colégio para fazer o show com a banda. Ofélia convida Genaro para palestrar com ela e o dono do restaurante promete pensar. Binho pede a Téo que procure algo no computador. O nerd reluta em fazer, mas acaba concordando. Alice diz a Roberta e Carla que Pilar está fingindo ser boa. A vilã explica que não é um anjo, mas quer ajudar a banda a tocar. Luli agradece a carona a Lupi e Dadá percebe que a assistente de Eva está gostando de seu filho.
Pilar diz a Jonas que está tenso com os assaltos na região do colégio e o aconselha a mandar os alunos se trancarem no quarto. O diretor fica preocupado com a notícia e decide tomar uma atitude. Genaro diz a Ofélia que aceita palestrar. Cilene escuta e exige explicações do pai. Jonas conta aos alunos que eles terão que trancar as portas para dormir. Os adolescentes esperam o diretor sair e comemoram o plano que deu certo.
Resumo da Novela Rebelde Capítulo do Dia 04/10 – Terça-Feira 04 de Outubro 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Rebelde
Os rebeldes conseguem fazer o show.
Dadá aconselha Lupi a investir em Luli. Marcelo encontra com Débora, os dois conversam e o professor oferece uma carona para a psicóloga. Genaro enrola Cilene para não falar que aceitou palestrar com Ofélia e deixa a filha irritada. Os rebeldes voltam do show animados. Binho vê que Pilar está muito próxima de Pedro e a ameaça pedindo para que ela o ajude com Roberta. Jonas e Artur discutem sobre a segurança do colégio.
O diretor pede a Pilar que mostre onde ela viu a notícia sobre os assaltos e a adolescente fica nervosa. Pilar pede ajuda a Pedro sobre a mentira do dia anterior e o rebelde decide ajudá-la. Alice fica com ciúmes, mas Tomás a aconselha a não ligar, pois a vilã só está querendo ajudar. Pilar conta a seu pai que viu a notícia no twitter e pede desculpas pelo engano. Pingo mostra a Teresa o vídeo de Cilene que fez de seu celular. A ajudante escuta e briga com o amigo.
A cozinheira fica zangada com a atitude de Pingo e confisca o celular. Pedro conversa com Alice. Pilar chega, rouba a atenção de Pedro e deixa a patricinha com ciúmes. Helena se oferece para ser assistente de Jonas, que recusa a oferta. A secretária alega que precisa parar de trabalhar com Franco senão irá surtar e o diretor se assusta com o que vê.
Lupi aconselha Dadá a não confiar demais em Ofélia. Vicente conversa com Débora sobre o relacionamento dela com Marcelo e os dois ficam abalados com a conversa. Osvaldo se faz passar por Genaro e Ofélia não percebe. Genaro está amarrado e amordaçado e tenta pedir socorro, em vão. Lourival tenta ajudar seu companheiro gritando por ajuda. Helena pede demissão a Franco.
Eva fica feliz, mas o empresário não sabe o que fazer. Diego diz a Roberta que cansou de andar em grupo e cansou da banda. A rebelde não consegue entender a atitude do namorado. Pedro se oferece para ajudar Pilar e os dois acabam se beijando.
Resumo da Novela Rebelde Capítulo do Dia 05/10 – Quarta-Feira 05 de Outubro 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Rebelde
Pedro chama Pilar e a adolescente percebe que o beijo não passou de um sonho.
Roberta quer saber se Diego estava realmente falando da banda. O mauricinho percebe a besteira que fez e pede desculpas à namorada. Franco decide que não demitirá Helena e pede que Eva aceite isso. Osvaldo amarra e amordaça Ofélia, que fica desesperada. Binho vê Carla dançando e se oferece para dançar com ela. João e Vitória veem e ficam com medo da reação de Tomás caso ele veja os dois juntos.
Dadá fica impaciente com a demora de Genaro e Ofélia. Osvaldo chega a casa da empresária vestido de Genaro, ninguém desconfia e ele começa a palestrar. Maria avisa Alice que Carla está dançando com Binho. Tomás escuta e decide ir até eles. Pilar discute com Alice, vê Pedro e muda seu jeito de falar, fazendo com que Alice pareça ser grossa. O rebelde vê e não gosta do jeito que a ex-namorada trata a vilã.
Carla repara que Tomás assistiu sua apresentação e saiu correndo. Dadá e Beth percebem que estão sendo enroladas por Osvaldo e decidem procurar por Ofélia e Genaro. Maria convence Tomás a sair com ela. Dadá encontra Ofélia amordaça e a socialite promete vingança a Osvaldo. Alice e Roberta conversam sobre a mudança de Diego. A patricinha se oferece para ajudar, mas a rebelde diz que irá resolver seu problema com ele.
Genaro diz a Cilene que se Osvaldo não sair da Vila Lene, ele irá se mudar. Pedro e Tomás conversam sobre suas ex-namoradas. Carla conta a Binho que não gosta de fazer terapia, mas sabe que precisa. O vilão a aconselha a inventar uma pessoa e falar sobre ela e a adolescente pensa na ideia do amigo. Becky conversa com Franco e decide voltar a trabalhar.
Carla vai a mais uma sessão de terapia e Raquel a incentiva a se comprometer com o tratamento. Teresa expulsa Osvaldo de sua casa. Vicente tenta se aproximar de Becky, que se afasta. O professor pergunta a modelo se isso é um problema do casal e Becky não sabe o que dizer. Roberta procura Diego no quarto dos meninos. Pedro, Tomas e Roberta ficam preocupados com o sumiço do mauricinho.
Resumo da Novela Rebelde Capítulo do Dia 06/10 – Quinta-Feira 06 de Outubro 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Rebelde
Roberta e Pedro decidem falar com Binho e saber se ele fez algo com Diego.
Becky diz a Vicente que ainda não está preparada para viver uma relação e pede um tempo para o namorado. Roberta pergunta a Binho onde está Diego, mas o vilão não sabe o que aconteceu com ele. Os amigos resolvem procurar o adolescente. Ofélia e Cilene comemoram que o plano com Artur está dando certo. Os alunos decidem fazer uma nova busca no colégio atrás de Diego. Artur conta a Becky, Marcelo e Vicente, que gosta de Cilene, mas terá que pedir Ofélia em namoro.
Binho e Pilar procuram por Diego. Acontece um clima entre os dois, que estão determinados a não sentir nada um pelo outro. Alice encontra Diego no porão e fica irritada com a arrogância do amigo. Marcelo tenta ser amigo de Artur e conta para ele sobre a armação de Cilene e de Becky, mas o professor de matemática não acredita. Alice conta a Roberta que Diego estava no porão e a rebelde fica irritada. Cilene diz a Genaro para se declarar a Teresa, pois os dois estão perdendo um tempo precioso e deixa o pai mexido.
Roberta conversa com Diego, que consegue manipular a adolescente e a convencer de que ele não fez nada de errado. Carla e Tomás se encontram no corredor e acabam travando uma batalha. Tomás sai com Maria e Carla com Binho. Lupi convida Luli para jantar. Pingo vê e fica triste. Vitória e Márcia aconselham Carla a não sair com Binho. Pedro tenta convencer Tomás e não sair com Maria. Diego sugere a Roberta que os dois saiam da banda e formem uma dupla, mas a rebelde não gosta da ideia.
Carla desiste de sair com Binho, mas os dois combinam de contar a todos que saíram e se divertiram muito. Tomás desiste de sair com Maria e ela o incentiva a dizer que os dois saíram e se divertiram. Artur acredita em Marcelo e decide dar o troco em Cilene. Becky conta a irmã que começou a trabalhar e que tentará arranjar um patrocínio para o fã-clube da banda.
Binho diz aos amigos que saiu com Carla. Tomás escuta e não gosta. Artur diz a Cilene que seguirá seu conselho e irá namorar Ofélia. A ajudante de Teresa fica nervosa com o que soube. Tomás provoca Binho e Pedro tenta separar os dois, que estão decididos a brigar.
Resumo da Novela Rebelde Capítulo do Dia 07/10 – Sexta-Feira 07 de Outubro 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Rebelde
Pedro e João impedem Tomás de bater em Binho.
Os dois tentam distrair o amigo falando sobre futebol. Binho diz a Carla que Raquel não é uma boa psiquiatra e deixa a adolescente confusa. Marcelo conta a Cilene que apoia o relacionamento de Ofélia e Artur e faz a ajudante chorar. Vicente conversa com Pedro sobre seu relacionamento com Alice. Pedro convida Pilar para ir a praia com ele durante as férias. Paulo é pego colando e é mandado para a direção. Pingo e Cilene lamentam a vida e Teresa os obriga a trabalhar.
Os dois não entendem a nova atitude da cozinheira e desconfiam que ela esteja assim por causa de Genaro. Jonas diz a Artur que irá pensar em uma punição para o aluno. Roberta ajuda Alice a escolher o destino da viagem de suas férias. Helena, desesperada, tenta convencer Dadá a continuar o curso e exige que chame Ofélia para ela conversar. Pedro pergunta a Diego sobre as férias e o rebelde fala sobre Tomás, preocupado.
Leila convida Tomás para viajar para Londres e deixa o filho animado. Ofélia resolve dar aulas para Helena, após a assistente de Franco falar que quadruplica o valor. Ela conta que faz de tudo para tirar Eva de seu caminho e conseguir o amor de seu chefe. Diego diz a Roberta que eles estão levando a banda nas costas e diz que só quer gente vencedora ao seu lado. Binho escuta a conversa do casal escondido. Binho diz a Alice que Diego quer acabar com a banda e a aconselha a conversar com Pedro para que a banda não acabe.
Alice conversa com Pedro e Pilar sobre o acontecido com Diego. O rebelde diz que irá conversar com o amigo. Binho escuta a conversa escondido e pisca para a vilã. Artur vai a casa de Ofélia e diz que irá assumir um compromisso com ela. A socialite se assusta com a atitude do professor, diz a ele que não aconteceu nada entre eles e deixa Artur satisfeito. Binho ameaça Pilar, dizendo para ela ajudá-lo a acabar com a banda e recuperar Roberta.
Artur comemora que seu plano tenha dado certo. Marcelo diz a Becky e Vicente que irá ao cinema com uma amiga e não revela quem é. Ofélia vai à casa de Franco e o alerta sobre Helena. Pedro vai tirar satisfações com Diego sobre ele querer acabar com a banda

domingo, 2 de outubro de 2011

atenção gente é namoro na serta lua blanco e arthur aguiar

Eles se conheceram e não percebera que se apaixonaram à primeira vista. De um lado um mauricinho reprimido, de outro uma Rebelde que não liga para o que pensam dela. Ela tinha Medo de Amar, e continuou lutando contra seus sentimentos por ele, tendo uma relação de "Amor e Ódio", mas depois de muito resistir ele se entregaram à paixão. Ele conquistou a gata roqueira e o casal LuAr conquistou o Brasil.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

É namoro! Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmam romance fora das telas!







Os atores, que vivem os personagens Roberta e Diego na novela da Record, confirmaram que estão namorando. Saiba tudo!

Você, que é fã do casal LuAr (apelidinho carinhoso dado pelas fãs para Lua Blanco e Arthur Aguiar), pode comemorar! O casal finalmente confirmou o que nós todas já desconfiávamos:eles estão mesmo namorando!
Na noite desta segunda (26/09), o ator Bernardo Falcone, que também faz parte de "Rebelde", tuitou uma foto do casal abraçadinho nos intervalos de gravações que deu o que falar. Com ela, ele disse: "Luar existe, meu povo... Sou padrinho!"

Depois de perceber o quanto seus tuítes tinham repercutido, Bernardo contou que jamais postaria uma foto sem que Lua e Arthur permitissem. Depois, resolveu deletar os posts. Mas era tarde demais: a tag #LuArExiste estava até nos Trending Topics!



Em conversa com a CAPRICHO, a assessoria de Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmou o namoro do casal, mas disse que eles ainda não querem falar sobre isso, que preferem ser mais discretos. Saber que eles estão mesmo namorando é o suficiente, né, gente? O importante é que eles estão curtindo muito! <3

O que vocês acharam da confirmação do namoro? Gostaram?

ateção LuaR existe fora das telas

lua e arthur confirmam romance fora das telas!



Os atores, que vivem os personagens Roberta e Diego na novela da Record, confirmaram que estão namorando. Saiba tudo!

Você, que é fã do casal LuAr (apelidinho carinhoso dado pelas fãs para Lua Blanco e Arthur Aguiar), pode comemorar! O casal finalmente confirmou o que nós todas já desconfiávamos: eles estão mesmo namorando!
Na noite desta segunda (26/09), o ator Bernardo Falcone, que também faz parte de "Rebelde", tuitou uma foto do casal abraçadinho nos intervalos de gravações que deu o que falar. Com ela, ele disse: "Luar existe, meu povo... Sou padrinho!"

Depois de perceber o quanto seus tuítes tinham repercutido, Bernardo contou que jamais postaria uma foto sem que Lua e Arthur permitissem. Depois, resolveu deletar os posts. Mas era tarde demais: a tag #LuArExiste estava até nos Trending Topics!



Em conversa com a CAPRICHO, a assessoria de Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmou o namoro do casal, mas disse que eles ainda não querem falar sobre isso, que preferem ser mais discretos. Saber que eles estão mesmo namorando é o suficiente, né, gente? O importante é que eles estão curtindo muito! <3

10 modos de comquistar uma garota abaixo

1-se ela estuda na mesma escola e mesma sala melhor por que você podera arrajar quaquer desculpa pra falar com a pessoa
2-diz para ala que quer que ela venha no colegio para estudar na sala de informatica para ficar pertinho dela 
3-arrange qualquer desculpa para falar com  ela 
4-deiche cartas no meio do caderno dela na hora do recreio
5-quando chegar na sala espere ela se sentar e ai senta atras ou do lado dela ok
6-na sala pessa um lapis enprestado ou apontador ou caneta só para falar com ela 
7-se ela  estiver na boblioteca pegue um livro comesse a ler e se sente do lado dela ai espere um pouco depois diz o seguinte para a pessoa você entendeu o que isso quiz diser por que eu não pode me explica 
8-se ofereça para ajudar no que  ela está fazendo 
9-se ela deixou cair algo pegue para ela em modo de  gentileza
10-no bilhete do caderno dela pode se quizer dichar o seu nome no bilhete ai ela vai saber que você gosta dela por que ela pode tanbém gstar de você sabia ?
espero ter ajudado boa sorte para você e siga as regras ok !!!

fã vence promoção e acomp

Fã vence promoção e acompanha as gravações de Rebelde. Veja as fotos!


Ingrid Mendes Vieira foi a vencedora do concurso “Acompanhe as gravações de Rebelde” e passou um dia pertinho de todo o elenco nos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro

alice e pilar batem boca por causa de pedro

Alice e Pilar batem boca por causa de Pedro

Não perca o capítulo desta sexta-feira (30)




Do R7Alice quer voltar com Pedro, mas chega na hora errada. Ela encontrou o rebelde de mãos dadas com Pilar no corredor. Sem conseguir controlar seu ciúme, a patricinha manda os dois se separarem.
A atitude irrita Pedro. Ele afirma que não estava acontecendo nada, mas, mesmo que tivesse, Alice não tem mais nada a ver com isso, afinal, estão separados