terça-feira, 13 de março de 2012

Nossa história cap. 19

                                                      
Chegando na casa de Diego e Roberta ....
Roberta : Diih você acha que eu vou ser uma boa mãe ?
Diego : claro que sim minha lindinha
Roberta : vou acreditar  em você em - diz lhe dando um selinho
Diego : pode confiar você vai ser uma boa mãe , boa não ótima mãe
Roberta : você também vai ser um ótimo pai Diih - diz ela sorrindo
Diego : tomara eu quero mesmo ser um ótimo pai
Roberta : você vai ser siiiim - diz rindo

Bom passando 5 meses a barriga de Roberta cresceu o casamento estava sento preparado por Carla e Alice Tomas e Pedro ajudavam também então chegou o dia em que todos estavam em uma igreja esperando aquela mulher que entra de vestido branco quando as portas se abrem mais avia uma coisa que estava faltando


                                            

2 comentários:

  1. Olá! sou do fcrbr e gostaria de fazer parceria*-*se aceitar avisa no meu blog pf http://rbrbrasiil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ok! Vou colocar seu banner de Rebelde.Se quizer mudar avisa lá O meu banner coloca aquele do blog viu?ok?

    ResponderExcluir