sábado, 22 de outubro de 2011

O Que Vem Por Ai no Capítulo da Novela Malhação Desta Terça-Feira 25/10/2011

O Que Vem Por Ai no Capítulo da Novela Malhação Desta Terça-Feira 25/10/2011 Próximos Capítulos Dessa Semana da Novela Malhação
Gabriel recebe o resultado do exame e fica sabendo que corre risco de morrer
Gabriel decidiu descobrir a verdade sobre seu estado de saúde e refazer a tomografia. Na saída do laboratório, o garoto está arrasado. Seu maior medo se concretizou: ele realmente corre risco de vida.
Gabriel liga para a avó e conta o resultado do exame. “Fiz o exame, vó, eu tô mesmo com um tumor maligno… eu… eu vou morrer”, diz Gabriel ao telefone. Dona Beatriz (Regina Sampaio) tenta acalmar o neto e pede para ele encontrá-la. “Faz uma coisa, meu anjo, pega um táxi e vem pra cá. Fica calmo, Gabriel, não se desespera. Tô te esperando”, diz.
A cena vai ao ar na novela Malhação de terça-feira, dia 25/10.
Saiba Mais o Que Vem Por Ai na novela Malhação de Terça-Feira, 25/10
  Moisés Tenta Impedir o Embarque de Alexia, mas é Detido Pelos Seguranças do Aeroporto.
Apesar do trânsito, Alexia chega ao aeroporto acompanhada dos pais a tempo de pegar o voo 1046. Será apenas mais uma coincidência? No saguão, Sofia liga para Laura para se despedir. Laura fica comovida e diz que deseja tudo de bom para Alexia. “Ela tem que ficar ao seu lado, Sofia! Filho é assim… a gente não devia desgrudar nem depois que eles crescem!”
Quando desliga o telefone, Sofia abraça a filha, que diz: “eu preciso ficar boa logo, mãe… tenho que voltar pra encontrar com o Imperador!” A mãe de Alexia tenta entender o que ela está dizendo, mas ela continua falando coisas sem sentido. “O Imperador… é o cara que me salvou, mãe”, completa.
Sofia fica preocupada com o estado da filha e apressa o marido para que eles não percam o voo.
Algum tempo depois, Moisés chega ao aeroporto com Fôjo e tenta invadir a sala de embarque. Mas o segurança o impede. Moisés perde o controle e começa a falar muito alto. “A minha mulher tá embarcando nesse voo! Ela não pode embarcar! Eu só quero falar com ela, só quero falar uma coisinha só!”
O segurança pede reforço pelo rádio e eles vêm em direção a Moisés. Fôjo percebe que o bicho vai pegar e tenta tirar Moisés de lá. “Filhão, já era, se liga, eles vão chamar a Federal, tu quer ir preso, parceiro?”
De volta à comunidade dos Anjos, Moisés sente a dor da perda e chora. “O que vai ser da minha vida sem a minha princesa? Me diz?” Fôjo tenta consolar o amigo e diz que o melhor a fazer é esperar.
Não perca os próximos capítulos da novela Malhação!
A cena vai ao ar na novela Malhação, no capítulo de terça-feira, dia 25/10.
Você também pode acompanhar o resumo semanal da novela: Malhação

Nenhum comentário:

Postar um comentário