sábado, 15 de outubro de 2011

web novela LuaR

todos perguntan onde eles estavan e eles respondem

arthur : não é que a lua perdeu o celular no camarim e me pediu ajuda
lua : é foi isso o que acomteceu e graças a deus eu achei
sophia : tem certeza que foi só isso lua ?
lua : por que a pergunta sophia ?
sophia : não por nada não lua vamos ?
chay : ai tem coisa e eu vou descobrir tá
lua : acho melhor irmos agora né gente né chay ?
chay : fugir só piora ta 
lua : não to fugindo de nada ok
todos : ok !!!!
todos vão gravar e depios todos vão pro camarim de lua 
chay : ai vamos na pizzaria de sempre ?
lua : eu tenho outros planos 
sophia : a vamos lua não tem graça sem você luazita
lua : ta eu vou mais para de me chamar de luazita ok ?
sophia  : ok vamos  
 todos vão e se sentan ...
        
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário