sábado, 4 de fevereiro de 2012

web novela luar um Vampiro em minha vida cap. 13


                                   ENTRE BRIGAS , DANÇA E MUITO LOVE - PARTE 3
Eu e arthur fomos a procura de sophia e mica quando vimos a sena desagradavél logo decemos do carro e fomos pra perto deles
- SOPHIA MANINHA ACORDA !!!! - não acredito que ela estava desmaiada
- eu acho que já é tarde - disse mica
- tarde por que ? - perguntei curiosa e espantada ao mesmo tempo
- lua confia em mim depois eu falo tudo pra você ok - diz arthur com uma voz doce
- ta bom - disse eu - anda vamos levar ela no hospital -    POV's LUA OFF
Então botaram sophia no carro e levaram ela as preças pro hospital quando chegaram lá logo levaram sophia para uma sala e lua e arthur e micael ficaram na sala de espera em silencio absurdo
- mica me fala o que ouve pra sophia ficar assim - diz lua entre lagrimas que não paravam de cair
- lua er .. er .... er ... -
- FALA LOGO MICAEL SALVATORE - diz lua nada calma
- lua calma - diz arthur segurando ela pelos braços
- NÃO ME PEDE CALMA MINHA IRMÃ QUE AMO MUITO ESTA ETRE VIDA E MORTE E SE ELA MORRER ? O QUE EU FAÇO , EU MORRO JUNTO ENTÃO NÃO ME PEDE CALMA ARTHUR !!! - diz lua chorando orrores
- lua por favor calma vai ficar tudo bem - quando alguem diz isso é que a situação tem tudo pra piorar
Lua fica abraçada com arthur que fica fazendo cafuné nela que já estava mais calma , mais ai o médico chega e fala
- quem está com a senhorita sophia guilbert ? - falou o médico procurando a pessoa que dira "eu"
- eu doutor ela é minha irmã , como ela esta ? ela tem risco de vida ? fala doutor -
- calma moça sua irmã esta bem agora mais ela perdeu muito sanguem , mais esta bem a senhorita pode ir vela se queser -
- já vou obrigada doutor , em que quarto ela está - após o doutor dizer o quarto lua vai ver sua irmã que esta desacordada e fica horas ao seu lado , depois que o buato sopbre o acidente de sophia se espalhou pelo colégio cancelaram a maratona pois as meninas disseram que se sophia não dançar elas também não vão dançar (fofas elas né) bom com o passar de duas semanas sophia estava bem lua não parava de pegar no pé kk' , mica ficou se sentindo culpado pelo acidente e arthur e lua começaram a "ficar" mais depois sophia voltou ao colégio e foi recebida muito bem pelas meninas e lógico pelos meninos também kk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário