quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

web novela luar um Vampiro em minha vida cap. 12


                                    ENTRE BRIGAS , DANÇA E MUTO LOVE - PARTE 2


- MICAAAAA - gritou sophia
- oi loirinha linda - disse dando um abraço nela seguido de um beijo na BOCA !!!
- vocês ... vocês .. estão na .. namo ... - nem consegui falar
- lua agente ta só ficando até se conhecer melhor - diz micael
- é pois é - diz minha mana sophia
- ata bom já vou indo sophia te vejo no colégio beijos mica beijos mana - disse indo en bora
- beijos luinha - diz mica
- beijo maninha - diz sophia
Bom eu fui pro colégio estava um poco diferenti devido as mudanças bom eu fui passando pelo corredor e olhando os nomes nas portas quando vi meu nome na portaa de um quarto só entrei nem vi quem mais iria dividir comigo o quarto mais quando entrei vi uma coisa desagradavél
ENQUANTO ISSO MICAEL E SOPHIA ....
- então loirinha o que quer fazer hoje ? -
- ah dei lá sair talvez , não sei -
- agente pode sair pra dançar um poco o que acha ? -
- aiiiiiii - grita sophia com a mãe no percoço
- o que ouve ? - perguntou preucupado
- um bicho me mordeu - disse tirando a mâo do pescoço - ta sangrando olha - diz ela
Micael olhou e começou a ficar com os olhos vermelhos e derrepente pulou no percoço dela e a mordeu chupou seu sangue até ela desmaiar
ENQUANTO ISSO NO QUARTO ONDE LUA ESTAVA ....
- o que esta fazendo aqui ? - disse eu ao ver que era isabel minha parceira de quarto
- esse é meu quarto e agora vou dividir com uma das divas aiii que sonho - ESCANDALOSAAAA
- isabel menos bem menos ok , vou arrumar minhas coisas aqui no quarda roupa -
- lua cade a sophia ?  - perguntou arthur entrando no quarto
- ela estava com o micael ainda não voltou arthur ,  por que ? -
- nada não tchau -
- vou com vc -
- nem sabe onde eu vou - diz ele
- atrás da sophia certo ? -
- sim mais é mlhor ficar aqui -
- por que , fique sabendo que não vou desistir e vou mesmo que diga que não - disse eu rapida
- ta vamos logo -
EU E ARTHUR FOMOS A PROCURA DE SOPHIA ESTAMOS NO CAMINHO QUE EU DISSE ONDE VI A SOPHIA ANTES DE VIR PRO COLÉGIO QUANDO VIMOS UMA SENA NADA BOA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário