terça-feira, 31 de janeiro de 2012

web novela luar um Vampiro em minha vida cap. 11


                     ENTRE BRIGAS , DANÇA E MUITO LOVE  - PARTE 1
                                                

Bom então eu e a sophia fomos pro colégio já tinha se passado uma semana mais ou menos e eu e arthur quase nem nos falavamos por causa do beijo na floresta bom quando chegamos no colégio fomos para a sala de aula e estava todos lá e quando digo todos é todo o colégio
- bom queridos alunos eu estou aqui hoje para imformar que teremos mudanças no colégio- diz o diretor
- que tipo de mudanças ? - perguntei e todos olharam
- eu tomei a liberdade de botar vocês para dormir aqui e já tenho a assinatura de todos os responssavéis por vocês -
- mais diretor não podemos dormir aqui nossas roupas estão em casa - diz a piriguete aff' que voz enjoada a dela
- sim por isso vocês hoje estão liberados das aulas para arrumar suas coisas e voltar pra cá para se instalar em seus novos quartos , agora tera quartos piscina e tudo mais -
- oba piscina - diz sophia
- bom agora podem ir ..... há e mais uma coisa eu queria avisar que tera uma maratona de dança aqui no colégio essa maratona servira para descomtrair um poco essa coisa de novos quartos e tudo mais espero que gostem da maratona logo virá mais imformaçoes sobre a maratona bom dia pra vocês -
- oi DIVAS lindas da minha vida - diz mel nos abraçando
- oi diva animada - disse eu pra mel
- oi diva linda - diz sophia - agente nem teve tempo de falar com vc mel -
- é verdade o diretor fez uma mudança radical mesmo -
- bota radical nisso mel - disse eu
- bom já vou indo divas tenho que arrumar as coisas e voltar pra cá beijuuuuuu - diz mel e vai em bora
- vamos logo lua to loca pra ver o quarto e a piscina - a sophia é muito animada
- é vamos então - assim fomos pra casa entre risadas e lembrando das nossas mulecagens quando chegamos em casa arumamos tudo em uma mala GRANDE e em uma mochila demtro da mochila botei as coisas que tinha na caixa que a tia elisa deichou pra gente e voltamos pro colégio mais no caminho paramos por que a sophia quis falar com micael o irmão de arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário