sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

web novela luar um Vampiro em minha vida cap. 6



                                                         COISAS ESTRNHAS - PARTE 2
Eu e a mel passamos a tarde entre risadas e tudo mais quando chegou a hora de ir na casa da avó dela ficamos bem descomfortavéis com o que ela podia dizer
NA CASA DOS SALVATORE ....
- a história esta se reptindo arthur - dis micael nervoso
- não , não esta não pode se reptir mica - falou super calmo
- viu como elas são fisicamente ? -
- vi sim mica mais não são elas são outras garotas - comfusão né já vão explicar pra você ai
- sim eu sei arthur mais parece a katerin e a karolay - disse mica comfuso
- mais não são elas são lua e sophia karolin e karolay estão no passado -
- é mais a lua e a sophia são parecidas com elas né -
- é eu sei mais melhor esquecer elas ficaram no passado vamos focar no agoraa mica -
- é acho melhor assim mesmo - (quanto "é" né gente kkk)
- bom eu fazer umas "coisas" se é que me entende - disse arthur com cara de fome
- de minhas lembranças aos esquilinhos -  diz mica de palhaçada
- hahaha ingraçadinho - diz atirando uma almofada em mica
- é eu tento né - diz atirando de volta a almofada
NO QUARTO DA LUA ....
- mel vamos logo !!! -
- calma ai diva revoltada kk' - disse pegando a bolça
- vamos ta com tudo ai ? -
- sim a minha avó pediu coisas estranhas né ? -
- é pediu mesmo mais vamos logo - disse eu muito apreçada
- ok vamos então -
CHEGANDO NA CASA DA VÓ DA MEL ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário