sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

NOSSA HISTÓRIA cap. 12

no dia seguinte......
Diego acorda e começa a fazer carinho no rosto de roberta
Diego : que bom que você tá aqui comigo
Roberta : eu ouvi isso
Diego : era pra ouvir
Roberta : vamos levantar ?
Diego : há não agora ?
Roberta : é agora olha eu vou fazer o seguinte eu levanto faço o café da manhã e você desse logo depois pode ser ?
Diego : você é tudo de muito bom
Roberta toma banho , Desse depois faz o café da manhã
e depois diego desse
Diego : nossa que mesa linda
Roberta : obrigada - diz dando um selinho em diego - come ta
Diego : ta bom linda - diz dando outro selinho
Depois do café ......
POV ROBERTA
que coisa estranha eu comessei a me sentir mal tudo rodava quase cai me deu um embrulho na barriga
Roberta : ái ...
Diego : roberta você ta bem ?
Roberta : to tonta e há não
Diego : o que ouve ?
Roberta : vomitar !! já volto
Roberta corre para o banheiro e vomita depois sai e dá de cara com diego que fala preucupado
Diego : ta tudo bem ?
Roberta : agora ta mais minha barriga doeu um poco bem poquinho
Diego : vamos ao médico
Roberta : não presisa
Diego : Roh e se for algo sério ?
Roberta : ta bom se isso for te acalmar vamos então
Diego e roberta vão de carro até o hospítal chegando lá o medico os atende e faz um exame de sangue e diz para esperar em sua sala pois não vai demorar
Quando o medico chega ......

Um comentário: