segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

NOSSA HISTÓRIA cap. 3

                                      


Roberta está no outro corredor e Diego chega na mesma hora e ai .....
Roberta : i... to fora
Diego segura roberta pela mãe e fala
Diego : espera ai eu quero falar com você só 1 minuto
Roberta : eu não tenho nem 1 minuto pra você
Diego : é sério quero dizer uma coisa
Roberta : diz então
Diego : eu ti a...
Pilar : oi diego te achei bebe
Roberta e diego se separam rapidamente
Diego : pilar o você ta fazendo aqui ?
Pilar : eu tava com saudades
Roberta ok to sobrando vou embora
Diego : não espera
Roberta : não tudo bem tchau
Pilar : isso sai fora
Roberta : fica quieta sua cobra
Pilar : o que ?
Roberta : foi o que você ouviu
Diego : ei ei ei briga aqui não
Roberta : tem razão não vale a pena mesmo
enquanto Pilar fica com diego a beijinhos e abraços roberta sai furiosa e loca da vida pelo corredor do estudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário