terça-feira, 17 de janeiro de 2012

web novela luar um Vampiro em minha vida cap. 4


                                                             !! MEU DIARIO !!
Bom eu fui no cemintério estava lá escrevendo no meu diario encostada em uma cepultura sei lá de quem estava escrevendo isso
---------------------------------------------DIARIO------------------------
Querido diario me primeiro dia de aula foi legal , encontrei meus
amigos conheci um garoto lindo o nome arthur salvatore pelo
que eu sei a falia dele esta na cidade desde que foi fundada
ele é tão lindo tem um olhar penetrante um sorriso contagiante
é doce gentil cuidadoso no nosso quase beijo ele levantou
não sei porque .
---------------------------------------------DIARIO-----------------------
derrepente veio uma nevua me levantei e tinha um corvo na sepultura a frente a parece que tinha alguem comigo mais saiu rapido muito rapido passou atras de mim de novo e eu sai correndo do cemintério quando caio no chão por bater em alguem e esse algem era arthur
- o que faz aqui - disse quando ele me ajudou a levantar
- eu estava no cemintério o que faz aqui ? - disse sentando num tronco de arvore derrubado
- tava passando - disse sem jeito
- jura passando aqui no cemintério - disse levantando a calça até o juelho vendo sangrar um poco
-  er ... er ... é melhor ir pra casa cuidar do machucado - disse nervoso
- o que ouve com seus olhos ? - vi os olhos dele ficarem vermelhos
- nada vai pra casa - disse ficando de costas pra mim
- ok já vou boa tarde pra você - disse pegando meu diario
- bo .. boa .. boa tarde - disse estranho o que sera que ele tinha
Bom eu sai e fui pra casa quando cheguei lá sophia estava vendo tv peguei e fui pro meu quarto e mel estava lá pela cara dela algo estava acontecendo e ela ta asustada vou perguntar prra ela

Um comentário: