sábado, 28 de janeiro de 2012

web novela luar um Vampiro em minha vida cap. 8

                                                 NOSSO PRIMEIRO BEIJO
- bem eu vim aqui na floresta por que eu perdi um chaveiro e vim procurar -
- ata -
- e você o que veio fazer aqui ? - perguntou mais proximo
- eu vim andar um poco muita coisa na cabeça -
- quer dividir ? -
- NÃO !!! - falei rapido - não leva a mal mais é muito pessoal sabe ? -
- sei claro , tudo bem então e o seu machucado como ta ? -
- melhor agora -
- que bom fico feliz - disse sorrindo
- sorriso perfeito - ops disse isso alto droga !!
- você também tem um sorriso de matar - disse timido ont *-*
- obrigada - acho que estou vermelinha kk'
- então quer dar uma volta comigo ? - diz com a mão estendida pra mim
- claro - disse pegando na mão dele que por sinal estava fria arrepiou tudo (sem bsteira kk')
- o que esta achando de estudar no colégio da cidade ? - perguntei andando ao seu lado
- não sei .. normal eu acho - falou andando na frente - ta com você - disse correndo 
- corre mesmo por que eu vou te pegar - disse correndo ficamos nessa coisa durante 15 minutos mais ou menos ai depois ele se escondeu e eu fui procurar entre as arvores quando ele me puxa e fica na minha frente e eu de costas pra arvore
- acho que esta tarde - disse ele bem proximo UIIII PERIGO !!!
- é também acho - disse chegando o rosto proximo , já podia sentir sua respiração
Quando derrepente acontece o esperado BEIJO foi inesplicavél tipo magico , bom , gostoso , carinhoso , paixão maia  tudo em um só simples beijo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário