segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

NOSSA HISTÓRIA cap. 6


Roberta acorda tarde e toma banho se veste e vai almoçar com binho que fez a comida
Binho : fiquei sabendo que você ontem tava com o diego
Roberta : dãã eu trabalho com ele somos da mesma banda
Binho : quero dizer que vocês estavão juntos roberta a sós
Roberta : agente tava só comverçando
Binho : sei comverçando
Roberta : quer saber CHEGA cansei disso você não manda em mim
Binho : quer dizer que acabou é isso ta terminando comigo ?
Roberta : sim isso mesmo eu AMO o diego ta bom e ficar longe dele não ta dando serto pra mim vou sair tchau
Roberta sai e vai andando e chorando ai liga para diego
------------ligação on -----------------
Roberta chorando diz : pode me encontrar na quela praça de sempre
Diego : claro ,  claro mais  o que ouve ?
Roberta : ai diego só vou falar lá ta bom ?
Diego : claro já to indo pra lá
------------ligação off-----------------
Diego está decendo as escadas e pilar ve e pergunta onde ele vai e diego fica sem reação .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário