segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

NOSSA HISTÓRIA cap. 4


Pedro encomtra Roberta no corredor
Pedro : ei o que ouve roberta ?
Roberta : nada deicha vamos
Pedro : vai fala
Roberta : depois eu falo vamos ?
Pedro ta vamos
todos se emcontram na sala com a exeção de ppilar que já avia ido em bora
Carla : ei quero ver todos na minha casa hoje as 20:00 da noite
Alice : ta bom
Pedro : já é
Roberta : ta bom carlinha
Diego : ok !!
Tomas : então ta combinado
todos sairam do estudio e vão para suas casas e apartamentos para mais um dia quando chega as  20:00
na casa da carla e do tomas .......
Carla : será que eles vem mesmo ?
Tomas : claro que vem eu acho - então toca a campainha
Carla : eu atendo
Roberta : oi saudades já oi tomas carla cade ajulia ?
Carla : ta lá em sima brincando
Roberta sobe e vai ao quarto de julia quando entra julia vem e pula no colo de roberta
Julia : tia beta que saudade
Roberta : também tava primcesinha minha
Julia : cade o tia Dih ?
Roberta : não sei dele não
Julia : meu pai disse que vocês viriam junto aqui
Roberta : seu papai se enganou vamos lá pra baixo ?
Quando roberta e Julia dessm as escadas dão de cara com diego
Julia : tio Dih que saudade
Diego : eu também tava princesa
Alice : julia não vai falar comigo ?
Julia sai correndo até onde Alice está
Diego : vale abraço ?
Roberta : claro que vale
Roberta e Diego se abraçam
Diego : que saudade
Roberta da qui ?
Diego : não de você
Roberta : sério ?
Diego : muito sério
Roberta e diego mais uma vez são imterrompidos

TA AI UM CAP GRANDE SÓ PRA VOCÊS LEITORAS DA MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário