terça-feira, 17 de janeiro de 2012

web novela luar um Vampiro em minha vida cap. 3


                                                     !!  NOSSO QUASE BEIJO !!
POV ' s   LUA On
- achei que estava no banheiro - diz arthur sentando em minha frente
- eu menti mais queria ficar sózinha - diss fechando meu diario
- eu gosto de ficar sozinho e pensar na vida , nas escolhas , no futuro ou em você - disse sorrindo
- em mim ? - disse com os olhos brilahando
- sim em você não sei mais você envade minha mente e só consigo pensar em você -
- e é bom ou ruin pensar em mim ? - perguntei curiosa
- as vezes é bom as vezes ruin -
- por que é ruin ? -
- por que não posso te beijar não posso abraçar -
- e se eu disser que pode me beijar - disse sem pensar
- eu diria que te beijo aqui e agora - disse bem proximo de mim
Estavamos quase nos beijando mais ele levantou rapido acho que ele não queria o beijo
- o que foi arthur - disse me levantando
- não posso fazer isso - disse de costas pra mim meio nervoso
- por que não ? -
- por que não por favor lua entenda não posso -
Ele saiu sem mais nem menos fiquei ali parada não acreditando que quase beijei ele então peguei meu diario e fui para o meu armario botei lá e fui para a aula fiquei meio timida na aula por que ele não parava de olhar que olhar lindo o dele mais acho que a mel percebeu tomara que não bom assim foi minha manhã depois que acabou as aulas sophia foi pra casa e mel também mais eu não eu fui ao semintério pra ......



DEDICADO as fofas da brubs e da sarah beijo minhas fofinhas do S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário