terça-feira, 3 de janeiro de 2012

NOSSA HISTÓRIA cap. 8


Então escuresse pilar pôem a mesa e chama diego que faz qustão de chamar roberta no quarto de Hóspedes
Diego : Roh ? - diz ele entrando no quarto
Roberta : oi - roberta fecha rapidamente o albúm de fotos
Diego : que fotos são estás ?
Roberta : nada deicha pra lá
Diego : vamos jantar Roh ?
Roberta : faz tenpo que você não me chama de Roh
Diego : gosto de te chamar de Roh
Roberta : gosto quando me chama assim - estavam mais proximos
Diego : Roh - diz ele quando vai beija-la maise ela desvia
Roberta : melhor irmos jantar a pilar ta esperando
enquanto isso na sala......
--------ligação on -----------------
Pilar : não tá dando serto
XX : aquenta mais um poco
Pilar : a roberta ta me atrapalhando Binho
Binho : eu quero a roberta você quer o diego fica na sua e não estraga o plano
Pilar : vou tentar
Binho : tentar não , comseguir Pilar
Pilar : ta bom vou desligar o diego vai decer a qualquer momento
Binho : beijos Pilar
Pilar : vai se catar Binho
----------ligação off------------------
Diego : quem era pilar ? - diz ele fingindo não ouvir a comverça
Pilar : ligaram errado bebe vamos jantar ?
Diego : claro a roberta já ta decendo
Pilar : ótimo - diz ela com cara de nojo - vou indo botar os pratos
POV DIEGO ON
nunca pensei que a pilar estava envouvida com o binho de novo hoje mesmo termino com ela quero voltar com a roberta de novo espero que a roberta queira voltar comigo depois de meses só como amigos bom lá vou eu jantar fui e me sentei na mesa logo roberta chegou e se sentou
POV DIEGO OFF
Pilar : então roberta espero que goste da comida
Roberta : obrigada pilar mais to sem fome
Diego : deicha de ser boba você é minha convidada fica
Roberta : ta bom eu fico
Pilar : então ... vamos comer ?
Depois de comer eles vão pra sala em silencio até que roberta decide falar
Roberta : você csinha bem em pilar
Pilar : eu sei
Diego : então eu vou me deitar
Pilar : eu vou com você amor
Roberta fica mal ao ouvir isso e diego percebe e fala
Diego : chega para com isso
Pilar : eu não entendo
Diego : pilar eu não aguento mais desculpa mais ..... eu não te amo
Pilar : o que quer dizer diego - diz ela com lagrimas nos olhos
Diego : eu quero terminar com você
Pilar : mais ..
Diego : mais nada acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário