sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

quiria faar uma coisa para meus amigos do chat da marcela

Amigos .......

Amigo é aquele que
nos faz sentir melhor e
sobre tudo amados .

Thais pra vc te amo...

Amigos de verdade não
se separam apenas
seguem caminhos diferentes !!!

Fanny pra vc te adoro

Amigos são como anjos que nos
    levantam nas postas dos pés
quando nossas asas tem
    problemas
nos lenbrando como voltar a voar .

Giih pra vc te amo amiga

       Voce sabia que ....
        sorrir é amar ,
        E  nos dedicar aos
        momentos felizes da vida ...
por isso , num momento triste
lembra-te de um sorriso
        amizade por mais curta
        que seja , nunca morre ,
        pois o amor dorme para acordar
        mais lindo do que nunca


Sorria e
                tenha um  ótimo dia  . Luana pra vc te amo amigucha


                         Amor agente
                          Comquista
                       Amizade agente
                             Cotiva
                       Trsteza ? ! nessa
                       Danada agente
                         Piiiiisaaaa !!!
                           brubs essa é pra vc seja feliz te adóro


Varias pessoas ...
Fazem varias coisas ...
para ficar na história ...
Mais pessoas como você...
Basta apenas esistir ...

Marcelita esa é pra vc sem vc nunca teria conhecido meus amigos do chat valeu


Faço dos problemas .... solução !!!
Das atitudes ..... carinho !!!
Do medo .... coragem !!!
Dos amigos ..... aliados do coração !!!
E de você ....... de você faço um AMOR !!!

Wesley pra você......

Eu vejo com meus olhos
Que estou diferente
Que mudei
Que creci
Que amadureci
Que se hoje não respiro
è por que você me tira o felego
Que se hoje sorrio
è por que você me deu alegria
Que se hoje estou parada
è por que estou te esperando
        vem logo      

pra você carol te amo de coração amiga


um super beijo pra vcs que a cada dia me fazem mais e mais felizes amo vcs UM BEIJO NA BOXECHA !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário