segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

web novela luar um Vampiro em minha vida cap. 9

 

                                                         FOMOS ATRAPALHADOS

se você ta pensando que eu vou imterromper o beijo e dizer desculpa e sair correndo esta enganado continuei o beijo e estavamos mais coladinhos ainda mais ai ouvimos um barulho e paramos o beijo e adivinha era o bernado não sei se falei deles pra você mais ele sempre gostou de mim e já fomos namorados a um tempo mais acabou agora o foco é no arthur kkk' bom assim que o arthur virou demos de cara com o bernado que falou
- não deviam estar aqui é perigoso - disse sério
- não mesmo bernado aqui é seguro - disse pra ele
- não lua não é -
- é sim -
- não é -
- é sim -
- não é o arrumadinha -
- é sim  certinho -
- feia -
- orroroso -
- gorda -
- magrelo -
- CHAGA !! -  nossa fiquei surda com o grito do arthur
- nossa fiquei surda -
- nossa fiquei surda - diz bernado me imitando
- cala a boca bernado !! -
- calaboca você -
- calado !! -
- calada você -
- lua vamos , tchau bernado vamos lua - diz arthur pegado em minha mão e fomos andando chagamos em minha casa e eu falei
- sério que eu to gorda mesmo ? -
- kk' claro que não lua você ta ótima -
- obrigaduuuu - falei rindo - então tira uma foto comigo ? -
- pra que ? -
- por que eu gosto de tirar foto , amo tirar foto , e quero uma foto minha e sua - falei rapida -
- ata claro vamos tirar uma foto então - tiramos uma foto ficou liiiinda ai nos despedimos e fomos cada um pro seu lado chegando em casa eu tomei aguá a sophia nem estava então subi as escadas e tropessei em uma caixa levei a caixa pro meu quarto deve ser da sophia e dechei em um canto atirei o celular com a foto minha e do arthur na cama olha só a foto :

ont  que linda a foto né *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário