sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

web novela luar um Vampiro em minha vida cap. 7


                                                             MEL A BRUXINHA
Bom batemos na porta e uma mulher de cabelos negros poco alta precia ter uns 50 anos por ai
- olá minha nata - diz dando um abraço em mel - e você deve ser a lua né ? - perguntou comfusa
- sim sou eu sim senhora -
- que isso pode esquecer o correto me chame de evilyn - disse me dando um abraço - entrem - disse dando´passagem para entrarmos e foi o que fizemos ficamos em pé e ela fechou a porta e falou se sentando no sofá - sentem meninas vamos falar sobre você minha neta deve estar comfusa né -
- é um poco vó essas coisas acomtecem do nada -
- não é do nada é de você pròpria minha neta - disse ela
- como assim vó ? - diz mel comfusa já eu nem falava nada
- mel nossa familia vem de uma linhagem de bruxas você é uma bruxa minha neta -
- c .. co ... como ? - a mel é meio fora do ar as vezes
- isso mesmo netinha vou explicar tudo é assim ... - a vó da mel falou tudo desde o começo da familia dela até agora falou tudinho ai quando ela terminou de falar ficamos perguntando o que não entendemos ai ficamos mais ou menos as 5:00 só falando disso ai depois passamos na minha casa e falamos sobre outras coisas e depois mel foi em bora e eu botei tudo no meu diario como sempre né , bom eu fui andar um poco na floresta e vi o arthur lá o que sera que ele veio fazer aqui ? vou perguntar é o jeito de descobrir
- ARTHUUUUR -  dei O GRITO kkk'
- er ... oi lua -  chegando perto
- oi o que esta fazendo aqui ? - fui direto ao ponto
- eu tava ... tava .... tava ... - ele nem sabia o que dizer
- tava o que ? -
- eu só vim pra

Nenhum comentário:

Postar um comentário