sábado, 14 de janeiro de 2012

web luar Um vampiro em minha vida cap. 2


                                                       !!  O  GAROTO  NOVO  !!
quando olhei pro lado vi um garoto lindo acho que até to babando eu fiquei parada olhando ele parecia ser novo no colégio que gato , mais fui despertada dos pensamentos por uma voz que eu não conhecia
- você esta bem ? - falou o garoto
- to .. to .. to bem - gaguejei
- toma seu livro que caiu no chão - diz ele me imtregando persebi que a mãe dele estava gelada
- obrigada - disse logo após pegar o livro
- de nada - diz ele saindo e entrando na sala
- que gato amiga - falou mel sorrindo
- é um pecado que anda - sophia disse fechando o armario dela
- na verdade estavamos presisando de carne nova no pedaço - diz mel fechando o armario dela
- gente é só um garoto nada de mais - falei pegando umas coisas e fechando o armario
- falou aquela que gaguejou na frente de um - sophia falou debochada com sempre
- não gaguejei nada - falei irritada - foi só uma coisa que tava na garganta
- ta bom vamos logo se não vamos nos atrasar
Então emtramos na sala de aula e só estava a Isabel e o garoto novo então sentei na mesma carreira que o garoto novo sentou a mel na minha frente e a sophia ao meu lado direito depois começou a chegar todo mundo a aula tinha começado fazia uns cinco minutos quando derrepente chegou um garoto moreno bonito e falou
- desculpa o atraso professora - falou ele parecia estar correndo até chegar aqui
- eu não costumo perdoar atrasos mais hoje é o primeiro dia de aula é normal atrasar pode se sentar -
- obrigada professora - ele então se sentou as aulas foram normais até a hora do almoço sentamos na mesa eu sophia mel a Isabel e chay o irmão da mel mais ai chegou os garotos novos
- olha moça desculpa não ter dito meu nome aquela hora - falou o garoto que coneci no corredor
- sem problemas meu nome é lua - disse leantando - e essas são mel e sophia Isabel e chay
- meu nome é arthur esse é meu irmão micael - todo mundo se comprimentou com abraço e aperto de mão ai então arthur falou
- podemos nos sentar com vocês ? -
- claro senta ai - disse chay todo amgavél
- senta vocês já devem saber que aqui a diretora é barra pesada - disse sophia toda sorrindo
- é fiquei sabendo - disse micael timido
- bom micael e arthur vocês são bem gatinhos sabia ? - disse a atirada da Isabel
- ISABEL !! - falei alto com ela
- só fiz um comentario
- comentario de mal gosto - dise imrritada
- calma imrritadinha olhar não tira pedaço
- eu é que vou tirar um pedaço seu se não ficar calada !!
- ta bom ta bom eu em calma lua foi só um comentario
- gente já volto vou ... vou .. vou no banheiro - banheiro que nada pegeui meu diario no armario e fui pro jardim do colégio tava só eu lá então estava escrevendo quando vi uma coisa se mecher atrás de mim virei mais não tinha nada continuei escrevendo passou um vulto do meu lado estava com medo já quando derrepente alguem fala ...



Um comentário: