domingo, 22 de janeiro de 2012

web novela luar um Vampiro em minha vida cap. 5



                                                       COISAS ESTRANHAS - PARTE 1
entrei no quarto e mel estava sentada na cama com uma cara nada boa então resolvi perguntar o que o que ouve com ela
- mel o que ouve - quando disse isso ela levantou
- ultimamente tem acontecdo umas cosas - disse nervosa
- que coisas ? -
- não sei explicar ao certo - disse andando no quarto - lua eu quase fiz um imcendio na casinha -
- como assim alguma coisa com o gás ? - perguntei desentereçada
- não lua EU quase fiz o imcendio eu olhei pro esquero e simplesmente explodiu e depois pra onde eu olhava o fogo ia e quando minha vó chegou ficou açustada e disse que eu to em transformação -
- transformação de que ? - perguntei curiosa
- ela disse que eu sou uma bruxa sou da linhagem de bruxas de salém assim como minha mãe -
- nossa que história mel -
- pois é você temque me ajudar -
- como posso te ajudar ? -
- hoje eu vou na casa da minha vó e você pode ir comigo ? -
- está com medo ? -
- um poco , por favor vai vamos comigo tenho medo do que ela´possa dizer Luh -
- ok eu vou com você mel - disse e ela me abraçou caimos na cama rindo
- e então e o bonitão da do corredor ? -
- quem ? - do que ela ta falando
- aquele por quem você babou - disse sorrindo
- não sei do que está falando - quem entendeu me explica por que eu não sei
- pocha Luh esse foi seu pior momento loira - (Ju lembrei de você agora)
- mel fala logo quem é -
- to falando do ARTHUR SALVATORE - ahhh era dele
- ahhh era dele ata o que tem ele ? -
- o que achou dele ? - perguntou muito curiosa
- nada de mais ué ele é bonito moreno alto olhos castanhos ... mais ... mais é só um garoto -
- ata sei - falou descomfiada
- Hey to falando sério - falei jogando um travesseiro
- ué e eu não - falou jogando de volta -
- mel hoje eu encontrei ele no cemintério -
- o que ele queria lá ? -
- não sei ele disse que estava passando - passando quem é loco de passar no cemintério por nada
- nossa que loco - disse mel
- tem mais ainda - disse eu e ela disse
- MAIS AINDA  ? CONTA ? - disse pulando na cama
- calama ai macaca eu vou dizer - disse pulando junto até que paramos
- ok falaaaaaaa - disse feito criança kkk'
- nós quase nos beijamos no jardim hoje no colégio -
- UAU to passada ! e só me conta agora bandida - as vezes falamos apelidos do nada , começamos uma guerra de travesseiro meu quarto ficou cheiio de penas ta valendo a pena estamos rindo a beça kkkk'

Um comentário: