quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

GAROTAA DO ROCK

Todo mundo acha que sou aquela garota que é fofa que sonha e não tem problemas que é forte e segue a vida , mais não é bem assim sou uma garota  legal com quem é comigo tenho muitos problemas as vezes eu pareço forte mais não é assim eu choro quando não aguento mais tem um problema que me segue e por causa dele não consigo seguir mais quer saber . apartir de agora vou viver a vida como puder !!  bom eu sou rockera sim e admito que adoro rock não sou fanatica mais gosto na minha opinião a banda de rock maneira é a cw7 reflete meus sentimentos toda pessoa tem sua benda ou cantor ou cantora favorita que tem musicas que sabe os nossos sentimentos bom a minha é a cw7 , pois todo mundo sabe que sou uma GAROTA DO ROCK !!! .









TEXTO digitado por danielly f . p.  meus sentimentos pra vocês .

Um comentário: