quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

web novela 3 Amigas e 1 segredo Cap. 18

Bom então pegamos o taxi fomos em direção ao shoping nós temos um problemas adoramos shoping então sempre que dá nós vamos a Mileni diz que não gosta mais logo que chega vai direto nas roupas bom em fim chegamos então entramos na loja CeA adoramos a loja CeA tem roupas bem bonitas
Wanessa : e agora o que compramos pra tia Lisa ?
Mileni : não sei uma roupa de velha
Danielly : ela não é velha
Mileni : sei lá então vamos nos separar e achamos mais rapido
Danielly : boa idéia
Wanessa : até que você pensa mimi
Mileni : para deme chamar assim
Danielly : vamos logo então né ?
Wanessa , Mileni : ok !!
Então fomos cada uma pra um lado procuramos , procuaramos e nada até que eu achei a roupa perfeita pra tia Lisa ela não gostava de ser chamada de velha então peguei a roupa que sei que ela vai amar e vou pedir pra ela por na festa de aniver dela hoje a noite .
Danielly : meninas !!! - gritei - achei o presente ideal
Mileni : que bom por qe eu não achei nada
Wanessa : nem eu vamos então temos que nos arrumar então fomos no caixa e pagamos no cartão lógico e fomos esperar o taxi e fomos pra casa
Wanessa : em fim em casa
Mileni : olha vou botar minha roupa pro aniver então
Danielly : eu também vou
Wanessa : eu também chamamos ou não o crô ?
Mileni : acho que
Danielly : acho que sim
Mileni : só pra implicar comigo
Danielly : adoraria mais não , quem vai azer o cabelo ?
silencioooooo .......
Danielly : viu temos que chamar o crô
Mileni : MARY !!! - gritou e mary veio - liga pro crô mary
Mary : sim senhotita ligo agora mesmo
Mileni : valeu mary
Então fomos nos arrumar  no quarto da Mileni pra variar né então botamoss essa roupa
Danielly : http://fashion.me/looks/2000903/roupa-da-danielly
Mileni : http://fashion.me/looks/2000981/roupa-da-mileni
Wanessa : http://fashion.me/looks/2000967/roupa-da-wanessa
Crô : oie malukinhas da minha vida
Mileni : para de puchar saco Crô faz um penteado em meu cabelo ?
Crô : claro que sim já tenho uma idéia pra vocês
Danielly : quero só ver em crô
Wanessa : faz tempo que não chamamos você crô
Crô : é faz um tempinho sim
Crô fez nosso cabelo ficou ótimo então quando estavamos prontas mesmo fomos para a festa da tia Lisa quando chegamos todos olharan até que tinha uns gatinhos dando sopa por ai devian ser filhos das amigas da minha tia bom logo minha tia veio nos comprimentar
Lisa : oiiiiiii divas oi Dani - diz ela me dando um beijo na boxacha
Danielly : oi tia toma seu presente é de coração
Logo ela abriu um poquinho a tampa
Lisa : adorei meninas obrigada
Danielly : tia bota pra gente ver como ficou ?
Lisa : claro eu já ia mesmo botar já volto
Mileni : ok
Wanessa : ta bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário