terça-feira, 31 de janeiro de 2012

web novela luar um Vampiro em minha vida cap. 10

 

A CAIXA

Depois que larguei meu celular na cama fui no pc pra falar no msn com minhas amigas mais nem tinha nimguem onlline então desliguei o pc e escutei a porta bater e ouvi os gritos da sophia me chamando e griti de volta
- TO AQUI MANA - ela veio no meu quarto e logo perguntei - é sua aquela caixa ? -
- não maninha não é minha eu achei ela perto da escada -
- estranho como foi aparecer perto da escada -
- vai ver foi a tia elisa e deichou pra gente antes de viajar -
- é pode ser - olhei pra sophia com cara de curiosa e corremos pra pegar a caixa e botamos na cama
- o que é isso ? - disse sophia pegando uma caixinha pequena e de madeira
- abre pra descobrir né - ela abriu a caixa e tinha um bilhete escrito "erva verbena"
- pra que serve essa erva ? - a sophia é burrinha cruz credo !
- essa erva deicha os vampiros fracos e desmaiados - disse como se fosse óbivio
- ata - diz ela colocando a caixinha na caixa grande - e isso ? - diz ela pegando um embrulho
- abre sophia pra gente ver o que é - ela abriu e tinha outro bilhete escrito "usem isso não tirem nunca"
- são colares , vamos botar - então eu botei um que tinha uma pedrinha azul e ela o da perdrinha rosa - sophia vc viu que os colares abrem olha - eu abri o dela e ela o meu e tinha verbena neles
- verbena outra vez - diz ssophia
- pois é - então eu peguei uma agenda e começei a ler e dizia assim - queridas sophia e lua se estiverem lendo isso eu estou viajando queria deixa-las bem previnidas e a salvas dos vampiros que vivem ai na cidade isso mesmo não se assustem com o que digo vampiros existem sim fiquem atentas não tem diferênça entre vampiros e humanos pois vampiros passam despersebidos entre você , então fica a dica usem os colares e não tirem por nada a verbena imunisa qulquer efeito dos vampiros em você e se um vampiro prga a verbena ele fica fraco e desmaia , e também os vampiros costumam estar gelados mais também tomam cafe de mais para mante-los quente e a bebida alcólica faz diminuir a vomtade de morder alguem então fiquem atentas demtro dessa caixa tem tudo que vão presisar fiquem com deus ass: tia Elisa
- nossa quanta imformação vc acha que isso tudo é verdade lua ? -
- sim eu acredito que seja verdade sophia -
- sim mais como vamos saber quem é vampiro ou não ? -
- seguindo as dicas da tia elisa -
- ok então vamos manter isso em segredo e vamos seguir as dicas e achar os vampiros -
- isso mesmo maninha , vamos a caça - demos um abraço e quardamos os bilhetes e coisas só ficamos com os colares no percoço e repartimos a verbena e botamos um poco em cada peça da casa , melhor previnir né , quando chegou a noite fomos dormir e no outro dia acordamos e nos vestimos assim
sophia roupa : http://fashion.me/looks/2042324/roupa-da-sophia
lua roupa : http://fashion.me/looks/2042316/roupa-da-lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário