quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

NOSSA HISTÓRIA cap. 15


Deppois que os rebeldes viram o sms de roberta foram pro apartamento do Diego quando chegaram Diego os atende e ficam todos na sala e roberta dece
Aleice : robertaaaa fala logo
Carla : to aflita aiga fala logo por favor
Tomas : é fala não aguento mais as meninas no carro quase morrendo de curiosidade
Alice,Carla : TOMAS !!!
Tomas : é verdade
Pedro : ta bom ta bom ta deichem a Roh falar por favor
Roberta : então eu fui no médico e ....
Alice : há meu deus é grave ?
Roberta : alice posso terminar ?
Alice : pode
Roberta : então fui no médico e fiz um exame de sangue saiu rapidinho então esperei e ele me disse que .....
Tomas : fala logo minha filha
Todos : TOMAS !!!!
Tomas : ok to quetinho já
Roberta : então o médico disse que estou gravida
Todos : QUE ????
Roberta : isso mesmo que vocês ouviram
Alice : eu ouvi só não acredito
Carla : eu ouvi e fico feliz - diz abraçando roberta
Pedro : eu fico feliz que bom pra vocês
Tomas : eu ouvi direitinho mais cara vocês acabaram de voltar e já ...
Carla : tomas boca fechada
Tomas : fechada e lacrada carlinha
Carla : acho bom
Depois disso todos deram um abraço em grupo e Alice sugere
Alice : que tal irmos comemorar
Todos : partiu então

tai gente desculpa pela demora ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário