sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

NOSSA HISTÓRIA cap. 10



Mas no dia seguinte
carla manda uma mensagem para todos pelo calular e disia bem assim
"espero todos na minha casa tenho novidades ass: Carla "
Roberta ve a mensagem e faz carinho no rosto de diego para acorda-lo
Roberta : diego lindo acorda - diz ela fazendo carinho
Diego : hum que foi - diz ele meio sonolento
Roberta : levanta vai temos que ir na casa da carla
Diego : pra que ?
Roberta : ela tem novidades e quer contar
Diego : ok vou levantar
Roberta : ótimo - diz ela levantando e diego logo levanta e fica de frente para roberta
Roberta : que foi ?
Diego : que pedir uma coisa
Roberta : pode falar
Diego : linda noite essa a nossa por isso te pergunto quer ser minha namorada oficialmente ?
Roberta : quero claro que quero - roberta da aquele abraço em diego
Os dois se arruman e colocam essa roupa
Roberta : http://fashion.me/looks/2001705/roupa-da-roberta
Diego : http://fashion.me/looks/2001714/roupa-do-diego
Assim foram eles pra casa da carla quando chegaran lá toacam a campainha e carla atende
Carla : oi roberta - diz dando um abraço - e diego ? não entendi explica por favor
logo depois chega alice e pedro as meninas ficam comversando em um canto e os meninos em outro
Alice : sério amiga que você e o diego voltaram ?
Roberta : não eu gosto de curtir com a cara de vocês alice claro que é sério
Alice : pocha foi só uma pergunta ta
Carla : ei meninas parem amiga fico feliz por você - diz ela dando um beijo na boxecha de roberta
Roberta : valeu carlinha
no canto dos meninos .....
Pedro : ai meu bebe voltou com a malukinha
Tomas : é nosso menino tá crecendo pedro - disse debochado
Diego : já sou bem crecidinho tomas
depois de um tempo falando eles se juntam pra cantar na sala e quando param de cantar e tocar Julia vai direto falar com diego
Julia : tio Dih a tia beta é linda né ?
Diego : é sim muito linda
Diego e roberta se beijam
Carla : hey gente tem criança na sala
Todos começan a rir
Diego , roberta : foi mal !!!
Carla : é brincadeira
Roberta : bom diego é melhor agente ir né ?
Diego : é sim vamos então

capitulo da maria
---------------------------------- MARIA ------------------------------------
espero que goste

Um comentário: