segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

NOSSA HISTÓRIA cap. 7




Pilar : fala diego onde você vai
Diego : vou ... eu vou ...
Pilar : vai , vai onde ?
Diego : vou falar com o tomas
Pilar : ata mais agora na hora do almoço ?
Diego : é que é urgente sabe ...
Pilar : sei .. tchau então beijos
Diego vai se encomtrar com Roberta chegando lá encomtra roberta chorando
Diego : roberta o que ouve ?
Roberta : ai to muito mal diego me abraça - então diego a abraça
Diego : conta pra mim o que ouve
Roberta : eu briguei com o binho e terminei com ele
Diego : fez bem você não amava ele né ?
Roberta : não nunca amei ele você sabe quem eu amo
Diego : é eu sei ...... e se você ficar no meu apartamento um tempo
Roberta : acho que a pilar não vai gostar
Diego : eu falo com ela
Roberta : sério ? - disse ela feliz
Diego : sério
Roberta : ta melhorei vamos então ?
Diego : vamos
Diego e roberta saem abraçados mais quando diego chega com roberta pilar os ve e diz
Pilar : o que ela ta fazendo aqui ?
Roberta : eu falei
Pilar : sai daqui
Diego : não pilar ela não vai sair
Pilar : o que ?
Diego isso que você ouviu
Roberta : deicha diego eu saio
Diego : não roberta você fica e pilar eu quero falar com você depois . roberta lá em sima tem um quarto de hóspedes fica com ele ta
Roberta : tá bom obrigada fui
Roberta sobe e diego fala com pilar e sobe também 

Nenhum comentário:

Postar um comentário