segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

NOSSA HISTÓRIA cap. 5


Diego e roberta são imterrompidos pelos amigos mais vão tocar
depois de todos tocarem diego e roberta trocam olhares mais roberta resiste . Diego fica por que vaidormir na casa de tomas e carla e roberta vai para a casa de Alice e pedro.
na casa de carla e tomas .....
Carla : vamos dormir julia ?
julia : sério ?
Carla : muito sério vamos - carla sobe com julia
Tomas : ai diego você ainda ama a roberta né ?
Diego : sempre
Tomas : e por que ta com a pilar ?
Diego : simcéramente eu não sei .....
Emquanto isso na casa de alice e pedro ........
Alice : o roberta eu percebi a troca de olhares sua e do diego
Roberta : há !! aquilo
Alice : é aquilo você ainda gosta do Diego ?
Roberta : bom eu numca dechei de gostar
Alice : então fala com ele
Roberta : sério ?
Alice : claro se você gosta dele
Pedro : eu também acho Roh
Roberta : vocês acham ?
Alice , pedro : claro !!!
Roberta : ai e agora vou ou não vou ?
Roberta fica em duvida se fala ou não com diego assim vai pra casa em duvida chega lá e ve binho dormindo e resolve dormir no quarto de hóspedes e no dia seguinte ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário