domingo, 1 de janeiro de 2012

NOSSA HISTÓRIA cap. 2

Diego se aproxima mais quando vai iniciar um beijo os rebeldes aparecem na sala .......
Carla : atrapalhamos ?
Alice : é claro que atrapalhamos
Tomas : o que atrapalhamos ?
Carla : nada deicha pra lá desligado
Tomas : eu desligado ?
Pedro : então vamos tocar ou ta dificil ?
Todos : vamos tocar !!!
Depois de algumas horas tocando os rebeldes decidem parar para tomar um ar as meninas vão por um corredor e os meninos por outro
Alice : ai carla será que atrapalhamos roberta e diego ? - disse baixo
Carla : lógico que sim amiga - disse baixo também
Diego pedro e tomas estão no corredor e pedro pergunta
Pedro : ai diego o que foi aquilo no estudio ?
Diego : foi um quase beijo
Pedro : como assim um quase beijo ?
Diego : ué eu ia beijar e vocês chegaram
Tomas : PARA !!! do que vocês tão falndo ?
Diego : simples tomas eu ia me asertar com a roberta ai vocês chegaram ....
Tomas : abom era só explicar né
Emquanto isso no outro corredor .........
Alice : roberta amiga o que foi aquilo na sala  do estudio ?
Roberta : ué foi .... foi .... foi ....
Carla : foi um quase beijo né Roh ?
Roberta : foi sim quer dizer não
Alice : é e esse "foi sim" foi o que ?
Roberta : nada e vamos mudar de asunto ?
Alice : ta mais .....
Roberta : mais nada quer saber vou tomar água
emquanto isso no outro corredor .....
Pedro : a musica nova ficou muito boa
Tomas : nem fala
Pedro : você não acha diego ?
Diego : nem sei mais o que eu acho vou tomar água - diego sai deichando pedro e tomas sem emtender nada

CAPITULO DA CAROL minha amiga do coração --------------------


----------------------------- CAROL -----------------------------------------
te adoro minha amiga querida decoração

Um comentário: