sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

NOSSA HISTÓRIA cap. 11


Diego e robert vão para o apartamento de diego eles abrem a porta e entam
Diego : pilar você ta ai ?
Roberta : sera que ela não tá lá em sima ?
Diego : não se não já teria dado as caras vamos lá pra cima
Roberta : tá vamos
Os dois sobem roberta arruma a cama e diego imventa de tirar a camisa
Roberta : você faz isso pra me provocar né ?
Diego : não emtendi
Roberta : você
Diego : que que tem eu ?
Roberta : tirou a camisa por que ?
Diego : por nada to com calor só isso
Roberta : ta sei calor ... já arrumei a cama - diz ela se deitando
Diego : vai dormir ?
Roberta : não só to cansada
Diego : então fico aqui com você - diz ele se deitando também
Roberta : que bom que voltamos né ?
Diego : é ótimo ficar com você dormir e saber que no dia seguinte vou acordar com você do meu lado
Roberta : ont que fofo eu lindo
Diego : fofa é você coisa perfeita
Roberta : ok olha melhor irmos almoçar né ?
Diego : ok eu faço o almoço e você toma banho de pois eu tomo banho ai você me espera pode ser ?
Roberta : pode claro meu lindo
Diego : te espero lá em baicho - diz ele saindo
Roberta toma banho e vai lá pra baixo
Roberta : to pronta já nossa você que fez tudo isso ?
Diego : sim só pra você vou lá em sima tomar  banho já volto
Roberta : ta bom - diz ela dando um selinho nele que logo sobe
Depois que diego toma banho dece e roberta está a sua espera
Diego : bom vamos jantar né ?
Roberta : claro vamos jantar
Eles depois de jantar vão para a sala olhar filme mais vamos combinar eles mais se beijaram do que olharam filme ao anoitecer eles foram dormir 




pras minhas leitoras do meu coração beijokas pra você or que sem vocês o blog não teria a menor graça......

Um comentário: