terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

web novela luar um Vampiro em minha vida cap. 15



                                                         SOPHIA A VAMPIRA
No quarto de sophia
- NÃO ACREDITO - diz sophia dando O GRITO
- é tudo verdade loirinha - diz mica calminho - mais por que ficou assustada sóa agora ? -
- por que de uma pequena parte eu já sabia - diz ela roendo a unha 
- que parte ? - perguntou ele
- a parte em que vampiros existem , só não sabia que vc era um deles - diz ela olhando o rapaz
ONDE MEL E LUA ESTAVAM ...
- mel como fez isso com as folhas ? -
- bom minha avó me emsinou quando contou tudo pra mim - diz a morena
- aaaaata tendi - diz ela mais leve (leve do tipo calma)
- bom por um lado to feliz por outro nem tanto -
- por que mel ? -
- há por que ser bruxa é responsabilidade néh -
- é eu sei Migah - diz a loirinha do cabelo cacheado
- mais agora eu vou é curtir minhas bruxarias - diz mel se levantado e lua levanta também
- bom mel agora vou ver como ta a sophia -
- eu vou junto - ela cruzou o braço no meu , e fomos até o quarto meu da soph e da isabel
CHEGANDO NO QUARTO .....
- mica o que faz aqui ? - diz lua espantada poie era o quarto das meninas
- bom lua eu acho que presisamos comversar eu você a sophia e a mel -
- pera ai eu por que !!!! - diz mel
- por que você também ta emvolvida em tudo isso - diz mica calmo
- ta bom mais fala rapido por que se não notou ainda da qui a poco tem aula e o professor não vai gostar de nos ver atrasados - falou mel
- eu sei mel vou tentar resumir tudo pra ficar mais facil pra todos - quando mica começou a falar todos nos sentamos na cama da sophia e ouviram tudo mais quando chegou na parte em que mica fala que os vampiros não se dão muito bem com as bruxas mel ficou sem entemder nada mais ai ele fala que ele e arthur sao vampiros e mel e lua ficam chocadas mais logo entemdem tudo e lua ficou de falar com arthur depois da aula combinou ela com mica , depois da comversa todos vão pra aulas mais não prestaram a atenção em nada , mais quando a aula acaba todos saem menos lua e arthur
- arthur presiso falar com você - diz lua
- sobre ? - pergunta ele
- senta ai que eu vou explicar -
- ok - diz ele se sentando - pode começar -
NO QUARTO ONDE SOPHIA ESTA ......
Mica ensina tudo sobre os vampiros para sophia que fica fascinada com tudo que aprende , ela aprendeu sobre a caça sobre sangue humano sobre a rapidez dos vampiros e tudo mais ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário