segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

web novela luar um Vampiro em minha vida cap. 14


                                                                    MUDANÇAS
Bom com o tempo tudo foi ficando no seu lugar , fora as dores de cabeça da sophia e outra ela ficou com a mania de toda vez que sai na rua ela bota um óclos ( acho que e assim que escreve kk')
Era de manhã no quarto do colégio ....
- sophia vamos logo - diz lua com preça 
- não maninha eu não quero ir  lá , eu vou é na cantina beijos - diz sophia saindo rapido se mais !! 
NA CANTINA .. 
sophia entra e vai direto nos doces e como muita coisa como se estivesse presisando comer ou morreria (modo de dizer gente) depois de comer tudo muito rapido ela senta numa mesa 
- loirinha o que ouve ? - 
- me ajuda mica por favor , to com muita dor de cabeça - diz ela quase chorando de dor 
- calma loirinha , vem vamos vou te levar até o quarto - diz ele 
- ta ... - quando ela levantou logo desmaia e mica a pega no colo e a leva pro quarto 
- loirinha acorda vaiii - diz ele a colocando na cama 
- mica o que ta acontecendo comigo  diz ea muito fraca 
- promete que vai quardar segredo ? - diz ele sério 
- prometo , me conta - diz ela se sentando na cama 
- ok vou contar - mica fala tudo para sophia 
- LUAAAAAAA -  diz mel a ver lua no corredor 
- que foi mel ? - diz lua chegando mais perto da amiga 
- vem comigo eu presiso te mostrar uma coisa - diz mel puxando lua pra fora do colégio , quando chegaram lá fora foran até uma arvore e me arrancou algumas folhas e lua a olhava sem entender nada quando mel botou as folhas do chão se sentou e lua se sentou também 
- mel o que vai fazer ? - pergunou muita confusa
- só olha ... - mel começou fechando os olhos e respirou fundo e botou as mãos sobre o monte de folhas e derrepente sem truque nenhum as folhas começaram a levitar  e lua olhava inpresionada para as folhas levitando , e derrepente as folhas caem no chão e mel olha para lua com cara de "eu explico" - lua eu juro ue não tem truque nenhum aqui - lua apenas olhava a amiga e não falava nada 



Nenhum comentário:

Postar um comentário