sábado, 11 de fevereiro de 2012

web novela luar um vampiro em minha vida cap. 17


 

                                                          TOMAS VOLTA A CIDADE
quando isabel entrou na sala
- oi thur lindo - diz piscando para arthur que olhou para lua
- isabel vaza da qui garota - diz lua já brava
- lua eu por acaso falei com você ? aco que não né - diz isabel
- você é muito piriguete mesmo néh o raça perigosa - diz lua quase voando em sima dela
- thur que tal você sair comigo hoje , topa ? -
- claro que não garota se emcherga você fica ai se atirando pros garotos ta tão carente assim é ? tenha dó você é piriguete , atirada , e eu não gosto de mulher rodada , então fica na sua o projeto de gente -
- isso vai ter volta arthur - diz isabel saindo bufando da sala
- então namorada vamos na piscina ? -
- vamos sim namorado - os dois sairam rindo
NO OUTRO CORREDOR
--------------------------------- liagação On ------------------------
- alô -
- oi melzinha -
- maninhoooooo - diz mel feliz - garoto onde se meteu ? -
- calma mana é que eu vim viajar com a tia lisa mais já estou voltando -
- e oude você está ? -
- bem atrás de você - dito isso mel se virou , fechou o celular e foi correndo abraçar o irmão
----------------------------------ligação Off --------------------------
- CHAYYYYYY - grita mel apos se jogar nos braços do irmão
- oi maninha linda - diz botando mel no chão
- saudades de você , você sumiu sem dizer nada a nimguem néh -
- foi coisa de ultima hora -
- é mais nem deu falta - diz brincando
- eu sei que sem o seu maninho aqui - diz apontando pra si mesmo - você não vive - fala ele
- não vivo mesmo , que saudades de você kkk - diz apertando suas bochechas
- ok mais agora tenho que ir falar com o diretor - diz ele mais sério -
- iiii é mesmo , bom então eu vou com você - ditoisso lá foram eles falar com o diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário