terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

web novela luar um vampiro em minha vida cap. 16

LUA E ARTHUR NAMORANDO


Bom lua falou tudo para arthur ela falou que mica contou tudo para ela sophia e mel e arthur ficou meio bravo pois devia ser segredo sobre eles serem vampiros e também lua falou que sophia também esta virando vampira e arthur disse que vai ajudar sophia enquanto ela não sabe como ser vampira , depois dessa comversa sobre vampiros e tudo lua e arthur ficaram se beijando e arthur fala
- lua posso perguntar uma coisa ? -
- claro meu lindinho diz ela acariciando o rosto do rapaz
- quer ser minha namorada - pergunta ele com medo de levar um não
- sim sim sim - diz ela beijando ele
- lua sabia que você é a menina mais linda -
- voce tem uma feia ? - diz ela brincadando
- ta então voce é minha loirinha ? -
- vou achar que você tem uma ruiva e uma morena -
- então você é minha princesa ? -
- você tem uma rainha ? -
- lua assim fica impossivél néh -
- ok meu NAMORADO bota o apelido que você quiser então - diz ela sorrindo
- então vou botar esse aqui ó LABIOS DE MÉL - diz ele dando u selilho nela
- adoreiiiii - dis ela
- lua ? -
- hum  ....  -
- eu ... eu ... eu te amo - lua não disse nada ficou em silencio  total quando
- arthur eu sei que pode ser muito cedo pra isso .. pra dizer um eu te amo -
- então você não me ama ? -
- não é isso - falou ela - faria uma declaração se fosse presiso -
- então faz uma pra mim ?
- a mais eu tenho vergonha -
- não seja por isso - diz ele tapando os olhos dela - melhorou ? -
- sim - ele apenas ficou em silencio e ela comeou a falar - eu gosto do jeito que se preucupa comigo gosto do seu olhar profundo gosto do seu perfume que me faz delirar eu acho fofo vc se prucupar com seus amigos e o modo como me abraça me sinto segura e também gosto do seu beijo é o melhor que já provei na minha vida e o sua pela que é massia como de um bêbê kkk e talvez possa ser cedo de mais mais eu digo que eu te amo - arthur ficou paralizado em meio a essa declaração e tirou a mão dos olhos da loira e falou
- eu também te amo labios de mél - diz ele lhe dando um beijo de tirar o folego
- agora é sua vez de me fazer uma declaração -
- bom eu nunca fiz uma então vc pode me achar meio louco kkk - diz fazendo ela rir
- tenta vai ... - diz ela
- ta bom .... eu gosto do seu perfume que me deicha louco e gosto do seus beijos que é como drogas uma vez que se prova fica querendo mais e eu gosto quando me abraça e também gosto quando me bota apelidos me sinto especial pra você e sua pele massia e seus olhos que fazem eu me perder no tempo na hora no lugar ... - quando ele terminou ela lhe deu um beijo de matar e ficaram nesse love até a piriguete da Isabel entrar na sala


     ESSE CAP VAI PARA A FOFA DA LUANA .. BEIJOS MINHA FOFA



Nenhum comentário:

Postar um comentário