domingo, 18 de setembro de 2011

Resumo da Novela Morde e Assopra Capítulo do Dia 19/09 – Segunda-Feira 19 de Setembro Resumo da Novela Morde e Assopra Capítulo do Dia 19/09 – Segunda-Feira 19 de Setembro

Resumo da Novela Morde e Assopra Capítulo do Dia 19/09 – Segunda-Feira 19 de Setembro 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Morde e Assopra
Dulce tenta convencer Guilherme a perdoar o pai e passa mal.
Júlia chama o doutor Eliseu para socorrer Dulce. Oséas chega ao SPA e fica sabendo que Isaías quer desapropriar o terreno de Augusta. Virgínia ouve Minerva dizer que está com dívidas e propõe que ela venda sua parte na casa. Oséas oferece apoio à campanha de Minerva em troca do compromisso da candidata de não desapropriar o SPA. Dulce é hospitalizada e Guilherme vai pedir ajuda ao pai.
Marcos briga com Cristiano e procura Natália. Tiago diz a Lídia que quer assumir o amor dos dois. Doutor Eliseu comenta com Elaine/Élcio que ficou interessado em Cleonice. Salomé insiste que Marcos se case com Cleonice e ele resolve se insinuar para a ex-empregada. Doutor Eliseu visita Cleonice e Salomé percebe o clima entre os dois.
Natália diz a Abelha que teme que Marcos pense que ela está namorando outro homem. Abelha finge para Cristiano ser Natália. Élcio visita Raquel. Xavier surge na casa de Maria João e convida Marli e Bento para serem seus padrinhos de casamento. Xavier cruza com Elaine/Élcio na estrada.
Áureo prepara um jantar especial na casa de Abner e Celeste diz que foi ela quem fez. Plínio pede a mão de Hortência em casamento. Xavier diz a Elaine/Élcio que quer se casar com ela. Doutor Eliseu e Marcos tentam conquistar Cleonice. Dulce pergunta ao doutor Eliseu o que ela teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário