domingo, 18 de setembro de 2011

Resumo da Novela Morde e Assopra Capítulo do Dia 24/09 – Sábado 24 de Setembro 2011

Resumo da Novela Morde e Assopra Capítulo do Dia 24/09 – Sábado 24 de Setembro 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Morde e Assopra
Ícaro comenta que Naomi não está bem e Abner pede para visitá-la.
Xavier se assusta ao saber que Elaine/Élcio é homem e foge. Elaine/Élcio acha que Xavier já sabe que ele é um fugitivo da polícia e conclui que será desmascarado. Abner conversa com Naomi e propõe que ela passe um tempo em sua casa.
Marcos ameaça pedir a guarda da filha e Natália se desespera. John volta ao seu quarto no hotel e flagra Abelha mexendo em suas coisas. Júlia sugere que Rafael pode estar curado e Amanda ameaça levá-lo embora. Diogo reconhece a paternidade de Guilherme e Dulce comemora.
Tiago convida Lídia para jantar em sua casa. Salomé planeja conseguir um cargo na prefeitura com a ajuda de Celeste. Áureo cuida dos preparativos do seu casamento com Celeste. Alice diz a Renato que aceita seu pedido de casamento. Diogo faz uma proposta a Roney e Janice para comprar o hotel.
Cleonice visita Elaine/Élcio e a aconselha a atacar Xavier. Júlia conversa com Naomi e as duas fazem as pazes. Amanda tenta influenciar Abner contra Júlia. Júlia conta para Abner que viveu uma história de amor com Ícaro
as imagens e o resumo da novela foi tirado do site abaixo
http://resumo-das-novelas.com/da-record-rebelde/resumo-capitulos-da-novela-morde-e-assopra-19-20-21-22-23-e-24-09/

Nenhum comentário:

Postar um comentário