quinta-feira, 22 de setembro de 2011

trilahas sonoras rebelde

1-me liga(roberta y diego,alice y pedro,carla y tomas)
2-só pro meu prazer (pedro y alice)
3-de janeiro a janeiro (alice)
4-blakaut (tomás)
5-medo de amar (roberta y diego)
6-rockstar(roberta e tomas)
7-você vai voltar pra mim(robeerta)
8-thau pra você(tomás)
9-o amor está em jogo(tomas e roberta)
10-do jeito que eu sou(roberta)
11-rebelde para sempre(tomas e robert)
12-quando estou do seu lado(tomas y carla)
13-juntos até o fim(tomas y carla, roberta y diego, alicey pedro)
14-depois da chuva(diego e tomas)
e aida está para vir mais musicas novas 
e cada vez que tiver uma musica nova vocês seguidores serão os primeiros a saber continuem seguindo o blog vida loka e sabendo das noticias sobre TUDO !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário