domingo, 25 de setembro de 2011

web novela LuaR

capitulo 8
as meninas e vão em direção a porta quando lua abre encomtra o.......lucas
lucas : oi lua como vai posso entra
lua : claro !!
mél : mais agente não ia sair - mél sussurra no ouvido de lua
lua : ia falou bem mais pela cara dele o caso é grave
mél : vou ligar pro arthur avisando tá ?
lua : liga sim mél brigada amiga
enquanto mél liga para arthur adiando o encontro lua converça com lucas que diz ter terminado o namoro
lucas : foi isso o que acontesseu mais eu não quiria te atrapalhar lua desculpa tá ?
lua : desculpas asseitas mais como você tá ? onde vai ficar ? o que vai fazer ?
lucas : pior que eu não sei o que vou fazer como vou  fazer e onde vou ficar
lua : então voc~e podia ficar aqui comigo 
lucas : e o seu namorado?
lua : que namorado ? 
lucas : horas que namorado o arthur aguiar 
lua : quem disse que ele é meu namorado 
lucas : todo mundo disse 
lua : tá ele é mais não espalha 
lucas : espalhar espalhar pra quem todo mundo sabe e viu você se beijando no enssaio pra turnê
lua : tá mais não presisa comfirmar ok ?
lucas : ok e brigada por me deixar ficar aqui lua muito obrigado mesmo
lua : sem grolo e sem melo drama tanbém 
mél : o lua o arthur tá arrasado pelo encomtro desmarcado
lua : eu falo com ele amanhã
lucas : nada disso vaifalar com ele agora já dona lua vai vai vai agora !!!!!!!!!!!
lua : tá eu vou thau fica bemlucas e mél toma comta dele pra mim tá ? - piscando o olho para mél
lua desse de elevador e vai pegar o carro e vai em direção  ao apartamento de arthur chegando lá lua bate na porta e nonguém abre então como a porta está aberta ele entra procura em todos os cantos então ela sobe até o qarto de arthur e quando abre a porta ela tem uma surpresa era a ....................
               
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário