domingo, 18 de setembro de 2011

Resumo da Novela Rebelde Capítulo do Dia 23/09 – Sexta-Feira 23 de Setembro 2011

Resumo da Novela Rebelde Capítulo do Dia 23/09 – Sexta-Feira 23 de Setembro 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Rebelde
Os rebeldes se reúnem na Vila Lene.
Roberta tenta animar o clima convidando os amigos para ensaiar, mas Carla, Pedro, Tomás e Alice não estão muito bem. Franco e Leonardo tentam descobrir com Márcia para onde os rebeldes fugiram. Pedro e Tomás conversam sobre os problemas que estão passando. Roberta e Diego conversam sobre a banda. A rebelde tenta achar um jeito de unir todos novamente.
Leonardo liga para Diego, que não atende e o deixa irritado. Eva cansa da pressão que estão fazendo em Márcia e decide resolver o problema ela mesma. Ela liga para Roberta e pede para que ela volte pra casa. Ofélia diz a Osvaldo que ele não passou de uma companhia barata e o deixa indignado. Franco e Eva têm uma conversa séria com Alice e Roberta e deixa as adolescentes irritadas.
As jovens vão para o quarto e o empresário tranquiliza a cantora dizendo que colocou dois seguranças a postos para que elas não fujam de casa. Leonardo e Diego discutem. O mauricinho bate de frente com seu pai pela primeira vez e promete provar para ele que sua opinião está errada. Vitória e Carla conversam sobre Tomás e João. Binho esbarra em Artur e aproveita para pegar a prova de matemática do professor. Pilar vê o vilão conferindo a prova e exige saber o que ele fará com ela.
Binho diz que não irá contar, mas que logo ela saberá. Débora tenta pedir desculpas a Vicente, que não quer conversa com a psicóloga. Ela tenta convencê-lo de que não é má pessoa e o professor então decide dar uma chance para que ela mostre que é uma boa pessoa. Binho troca a prova de Diego por uma prova em branco enquanto Artur não está olhando.
Ofélia e Genaro conversam sobre Osvaldo e acabam concordando. Pedro convida Pilar para estudar e a vilã fica feliz. Pingo aconselha Teresa a dar chance para Genaro. Leila conversa com Jonas sobre a rebeldia de Tomás e fica em dúvida se o Elite Way é o melhor lugar para que seu filho estude. Artur corrige as provas na frente de Roberta e Diego e promete corrigir a deles primeiro.
Pedro e Pilar começam a estudar. A vilã derruba um livro no chão e ela e Pedro abaixam para pegar juntos o livro. Alice vê e fica com ciúmes da cena. Artur parabeniza Roberta por ter errado somente uma questão. O professor vê a prova de Diego e fica assustado por não ter nenhuma questão feita. O mauricinho fica em pânico com o comentário.
as imagens e oresumo da novela foran tirados do site abaixo
http://resumo-das-novelas.com/da-record-rebelde/resumo-dos-proximos-capitulos-novela-rebelde-19-20-21-22-e-23-09/

Nenhum comentário:

Postar um comentário