segunda-feira, 26 de setembro de 2011

web novela LuaR

então quando lua abre a porta ela tem uma surpresa perola estava abraçando arthur
lua : arthur o que significa isso
arthur : lua calma ela só vei pedir um conselho sobre.....bom........é
lua : sobre o que arthur sobre beijo ou sobre abraço
arthur : lua ela tá quase chorando aqui
lua : quem tá quase chorando aqui sou eu arthur
arthur : não faz assim 
lua : nem assim nem assado arthur thau 
arthur : luaaaaaaaaaaaaaaaaa
lua vai  embora e arthur tenta se explicar mais lua vai em bora sem da muita bola para arthur
depois disso tudo perola vai em bora do apartamento do arthur e lua chega em casa e mél vai em bora lucas vai durmir e lua tanbém no dia seguinte lua acorda toma café e vai para o recnov gravar chegando lá encontra todos contando com arthur
sophia : nossa lua que cara é essa lua 
lua : é a unica que eu tenho sophia
sophia : vai dar uma de roberta agora ?
lua : não sophia é que eu não to me sentido bem só isso
sophia : arthur o que você fez pra ela 
arthur : por que eu ?
sophia : jura que você não sabe
lua : gente vamos para com esse papo que já ta chato vou pro camarim beijo galera
lua vai pro camarim quando entra da aquele sorriso ela esta feliz por sue plano estar dando serto então manda uma menssagem para arthur assim : *arthur vem aqui no meu camarim agora urgente por favor*
quando arthur vai indo ele desfarça e comsegue enrrolar o pessoal quando ele entra 
lua : oi lindo       ---já abraçando arthur e beijando
arthur : eu achei que você tava brava comigo linda
lua : que bom que você acha isso
arthur : bom por que ?
lua : por que quando eu cheguei em seu apartamento ontem e vi a perola em sima de você penssei vou botar meu plano em pratica 
arthur : que plano lua 
lua : meu plano de *cho perola*
arthur : comtinua 
lua : ai eu penssei vou fingir estar brava e ai ela vai achar que estamos separados e quando ela menos esperar acabo com aquilo que ela chama de onestidade
arthur : decha eu ver se eu entendi você quer se livrar da perola e ai o plano esta em pratica então agente namora escondido para acabar com ela serto 
lua : super serto mais pra isso ninguem presisa saber do plano ok para que saia tudo nos trinques ok
arthur : tá bom mais vai ser dificil
lua : pior que vai        ---- diz lua rindo
artur : topa hoje ir lá em casa pra gente jantar e depois namorar um pouco ?
lua : topo sim pode ser as 20:00 ?
arthur : ok te espero la então não esquece
lua : tem uma coisa que eu presiso te comtar tá 
arthur : ok pode falar
lua : meu amigo lucas chegou na cidade e tá dormimdo lá em casa tá /
arthur : vocês dois lá sozinhos no seu apartamento
lua : é que foi arthur ciúme agora não
arthur : eu sei na minha casa hoje ok ?
lua : ok agora vamos logo 
eles vão gravar e todos perguntan onde eles estavam e eles dizem.......                                  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário