segunda-feira, 19 de setembro de 2011

web novela LuaR

capirulo 6
no capitulo anterior lua e arthur foran ver tv mais nada de bom pra ver e foran dormir e no dia seguinte
é de manhã e lua acorda primeiro que arthur e vai preparar o café da manhã
depois de augum tenpo lua vai acordar arthur
lua : arthur acorda café da manhã na mesa
arthur : já vou tá ?
lua : ta mais não demóra viu vai tomar banho e se vestir temos gravação hoje vamo pode levantar agora 
arthur : tá eu vou tomar banho rapido ok 
lua : ok
arthur toma banho e lua vai depois e eles vão para o recnov gravar chegando lá 
lua : oi mél oi micaél oi sophia oi chay como estão todos os meus colegas de trabalho
todos : bem
sophia : lua tá tudo bem com você 
lua : tá eu só to feliz
mél : essa alegria tem nome ?
todos : arthur aguiar!!!!
lua : nossa tá tão na cara
todos : tá sim
lua : eu vou pro meu camarim ok
sophia : eu vou com você lua me espera amiga !!1
lua : vamos logo to com preça
sophia pega lua pela mão e as duas vão para o camarim de lua chegando lá ...
sophia : quero detalhes agora
lua : de-ta-lhes do-que
sophia : de-você-e-arthur
lua : ata isso 
sophia : isso mesmo conta tudo agora amiga divide !!!!!!
lua : tá eu conto foi assim.........                

Nenhum comentário:

Postar um comentário