terça-feira, 20 de setembro de 2011

web novela LuaR

capitulo 7
lua conta para sophia como foi com arthur e sophia fica feliz pela amiga e mél entra e diz que margaret Boury está chamando para gravar.
e elas vão gravar cenas no quarto das meninas e depois vão todos  almoçar juntos 
lua : nossa que delicia de comida to cheia já vou pro meu camarim beijos galéra 
arthur : eu tabém vou pro meu camarim tchau galéra beijos
mél : nossa eu to cheia vou dar uma caminhada
sophia : vomos chay ta na nossa hora
chay : vamos tchau galéra
micaél :  eu já vou também abraço galéra
todos saem e depois vão gravar com margaret Boury e vão para os seus apartamento mais mél vai com lua para o apartamento de lua e ficam comverçando quando o telefone toca e lua atende 
lua : alô quem fala 
arthur : oi lua é o arthur quer fazer auguma coisa hoje comigo 
lua : a mél tá aqui comigo ela pode vir junto comigo quer dizer com agente ?
artur : pode claro que pode
lua desliga o telefone e fala com mél
lua : vamos sair ?
mél : com o arthur eu e você ficou loka foi ?
lua : não por que ?
mél : por que a unica que gosta dele aqui é você
lua : tá mais vamos por favorsinho mél 
mél : tá mais eu não vou ficar segurando véla não tá ?
lua : tá bom vamos eu tenho que me arrumar e você tanbém  né ?
mél : é mesmo me enpretá o seu estojo de maquiagem amiga ?
lua : claro vamos né amiga do coração 
as se arruman e vão em dirreção a porta quando lua abre encontra o ................  
    
 
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário