segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

3 Amigas e 1 segredo Cap 1.

domingo 9:30 da manhã mileni acorda e chama as outras elas toman banho e botam a roupa e depois vão tomar café da manhã elas se sentam e wanessa chama a mary (empregada) pra fazer o café delas
wanessa : MARY !!
mary : chamou senhorita ?
wanessa : faz o nosso café rapido ! depois vamos ao shoping
mary : sim senhorita
mileni : anda que eu to com fome coisinha lenta de mais
danielly :  pega leve
mileni : me decha já não chega termos que ir estudar naquela prisão de segunda a sexta agora você fica me emchendo
danielly : me erra chata você não é balão
mileni : antes de te errar eu te aserto
wanessa : AI ! parem de brigar vocês me deicham louca
danielly,mileni : ela que começou
wanessa : não emporta quem começou é pra parar agora ouviram......eu to falando com ês ouviram ?
mileni : você não é minha mãe a é esqueçi ela ta morta a é mais a sua também tá né ?
wanessa : eu sei que minha mãe tá morta não presisa ficar mr lembrando disso - diz wanessa com lagrimas nos olhos e saindo correndo pro quarto delas três
danielly : não presisava dizer isso - diz dani indo atrás de wanessa no quarto
emquanto isso na cosinha.......
mileni : acho que peguei pesado de mais com ela
mary : quer um comselho dona mileni ?
mileni : claro mary
mary : vvai e pede desculpas ai vocês vão ao shoping relachar não é melhor assim ?
mileni : bem melhor obrigada mary beijokas - diz mileni indo pro quarto emquanto isso no quarto......
danielly : amiga não fica assim ela não disse por mal eu tenho certeza disso
wanessa : é talvez - disse ela secando as lagimas que pararam de cair dos olhos dela
danielly : vamos amiga vida que segue e como segue não é ?
mileni : é comserteza segue desculpa wanessa eu tava com a cabeça longe dali quando disse isso
wanessa : você pisou na bola mais agente deve desculpar quem agente gosta vem ca amiguinha do coração - elas se abrassaram e depois voltaram pra tomar café tomaram café e botaram outra roupa

mileni

danielly




wanessa



e assim foram elas bater perna no shoping elas emtraram em 1,2,3,4,5,6 lojas e depois estavam saindo quando esbarram em três garotos
danielly : AI ! garoto vai amarrotar meu cabelo - mas quando olha -nossa mais que que isso que gato
mateus : desculpa meninas não vimos vocês ai
mileni : somos transparentes agora ?
welingtom : não não são transparentes mais estavamos distraidos só
fernando : é mesmo meninas desculpa mesmo olha podemos oferecer um drink pra vocês ali na lanchonete ? pode ser ?
danielly : é o minimo que vocês podem fazer depois de quase estragar minha roupa e meu cabelo
mateus : decha que eu levo essas sacolas pra você menina
danielly : meu nome é danielly mais pode me chamar de dani e obrigada pela ajuda
POV  DANIELLY
nós e os meninos fomos pra lanchonete ali no shoping e sentamos e como ali só tinha mesas pra dois sentamos eu e mateus mileni e welingtom e wanessa e fernando estavamos em cilencio até que mateus falou
mateus : emtão....onde você mora ?
danielly : no park sloup
mateus : o bairro chick ?
danielly : é sim por que ?
mateus : eu moro lá tambem
danielly : sério que coisa em
mateus : pois é emtão que tal eu levar você e suas amigas pra casa depois do lanche você aseita ?


comtinua........

Um comentário:

  1. Confere o meu blog de web novelas: http://webnovelaon-line.blogspot.com.br/
    Se tiver interesses de se tornar autor de web novelas do meu blog, mande sua sinopse para o e-mail: leonelndm@gmail.com

    ResponderExcluir