terça-feira, 27 de dezembro de 2011

web novela 3 amigas e 1 segredo cap. 15

POV's  DANIELLY  ON 


Bom fui dormir já era bem tarde quando acordei já era domingo só de pensar que teria aula amanhã chegou a dar uma angustia mais mesmo assim me levantei tomei banho de banheira e vesti essa roupa
bom assim me maquiei e dessi quando dessi só estava a Mileni como sempre cadaverica ela estava com uma roupa rock meio paty essa aqui quer ver




Viu era  essa roupa até que achhei bem legál a roupa vamos ver como está o humor dela vamos tirar a prova de que ela ta bem e calma também

Danielly : bom dia
Mileni : se você acha que é bom
Danielly : nossa ....
Mileni : nossa o que em ?
Danielly : nada garota credo !!! passa ai o suco
Mileni : pega você
Danielly : tá longe de mim pega ai
Mileni : pega
Danielly : pega
Mileni : pega
Danielly : pega !!
Wanessa : CHEGA !!! o que ouve aqui ?
Danielly,Mileni : ela não quer pegar o suco

Então Wanessa pegou o suco e serviu pra nós três

Wanessa : pronto foi dificil ? não né que coisa brigar por isso
Mileni : ela começou
Danielly : e ainda nem terminei
Wanessa : há mais terminou sim toma o café vocês duas por que depois agente pode ir na praia né
Danielly : adóro nadar
Mileni : é pode ser
Danielly : já to de biquini eu ia na praia mesmo
Wanessa : isso mesmo uma mulher previnida vale por duas amiga
Mileni : pera vocês tão lenbradas dos 10 mandamentos que criamos paras as patricinha
Danielly : eu nunca esqueci
Wanessa : eu lenbro todos os dias
Mileni : e quais são ?

ta afim de ver os 10 mandamentos , bom são esses olha que fofo nós mesmas criamos quando viramos amigas é esse olha


pra quem não entendeu são assim :

1- pink , pink , pink
2- sejá muito educada
3- tenha bom gosto
4- nem tudo é comprar
5- tenha um ficante bonito
6- tenha estilo
7- maqiagem até em excursão
8- roupas bonitas , roupas como bebel são de patricinha
9- estár no meioo de : CDF e ser boa aluna
10- ter no minimo 2 amigas populares

 E ai gostou ? sempre seguimos essas regras os 10 mandamentos das patys do mundo todo kkkkk'



CAPITULO DA JULIA ----------------------------------------------------



------------------------------JULIA--------------------------------------------

emcerrando por aqui mais esse capitulo de : As Garotas do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário