terça-feira, 20 de dezembro de 2011

web novela 3 Amigas e 1 Segredo cap 11

quando entrei na sala tive uma surpresa adivinha se você falou mateus asertou o garoto olhou pra mim eu já estava dentro da sala ele chegou pertinho e me beijou foi uma coisa inesplicavél depois nos separamos
pra poder respirar um poco mais a turma chegou e nos centamos durante a aula ficamos nos olhando e foi assim até que chegou de noite estavamos no quarto todos arrumando as malas pra ir pra casa
Mileni : to loca pra ir pra casa
Danielly : eu também 
Wanessa : nem é tão ruin ficar aqui - disse ela olhando o fernando 
Danielly : claro que não é ruin é péssimo
mileni : nisso eu comcordo com a dani to pagando meus pecados aqui !!!
Welingtom : há ! parem de reclamar vocês já vão pra casa mesmo !
Fernando : merecido final de semana
Mateus : pois é caros amigos vamos pra casa 
Mileni : meninas vamos logo né sair da qui ?
Danielly,Wanessa : vamos !!!
POV MILENI---------ON----------
quando estavamos de saida passamaos pelo corredor e alguem me pucha pra dentro de uma sala vazia quando me viro adivinha quem eu vejo o Welingtom aquele cara chato
Welingtom : não ia me dar nem um beijinho de despedida ?
Mileni : NÃO !!!!
Welingtom : há só umzinho
Mileni : não me larga seu loco eu vou gri...- ele nem deichou eu terminar e me beijou
Enquanto isso na saida do colégio......
Wanessa : cade ela ?
Danielly : não sei ela tava bem atrás de mim
Wanessa : ta vamos esperar mais um poco
Danielly : tá bom
Enquanto isso na sala vazia..........
Mileni : me larga seu idiota - diz ela se afastando e saindo da sala quando sai da sala e vai pra saida encomtra as amigas lá e vai falar com elas
Mileni : oi
Danielly : onde você tava ?
Wanessa : estavamos te procurando onde estava ?


emcerrando por aqui esse capitulo : As Garotas do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário