quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

web novela 3 Amigas e 1 Segredo

hoje vamos no meu carro quando chegamos no restaurante claro o carro chamou a atenção claro bom entramos e sentamos a ai veio uma garota falar com agente
xx : com lisença
Wanessa : sim podemos ajudar ?
xx : pode sim meu nome é helen e eu ia sentar ai
Mileni : bom sentamos primeiro tchau
Helen : você não entendeu eu ia sentar ai querida
Mileni : bom querida falou bem ia sentar aqui
Helen : vai querer comprar briga comigo
Mileni : só se for agóra - mileni olha pra ela com olhar de mortal
Wanessa : olha o barraco gente
Danielly : é olha o barraco pega mal
Helen : eu não vou me rebeichar ao seu nivél
Mileni : você tem nivél ? - falou ironica
Danielly : vaza da qui você não entendeu ?
Helen : eu vou mais eu volto 
Mileni : vai pela sombra 
bom assim foi ela se achando comemos e fomos pra casa bom naverdade paramos  em um park que estava escuro mais com emfeites de natal que iluminava-o
e sentamos na grama
Danielly : então o que querem fazer agora ?
Wanessa : por mim tanto faz
Mileni : por mim ficamos aqui mais um poco
Danielly : ta bom vamos ficar mais um poco então
e assim ficamos curtindo a noite quando fomos pra casa já era 2:00 da madrugada encomtramos uma pessoa dormindo no nosso sofá que acabou acordando quando acendemos a luz da sala
xx : oie prima
Mileni : o que faz aqui ?


DEDICADO A CAROL-------------------------------------------------








-------------------------------------CAROL----------------------------------


encerrando por aqui esse capitulo As Garotas do Blog




Nenhum comentário:

Postar um comentário