sábado, 3 de dezembro de 2011

web novela Luar cap.12

web novela Luar cap.12
pov lua
eu fui dormir e não comsegui até pensei depois que o arthur foi embora até que ele tinha razão pra que ser preciptada ta tudo otimo assim até que adormeçi com meus pensamentos no arthur . No dia seguinte acordei tomei café e olhei no celular tinha uma mensagem do arthur . 
--------------------mensagem on---------------------------------------------lua bom dia linda to me arrumando para ir gravar esteja linda por que quero te dizer uma  coisa inportante beijinhosssssssssssss do seu amory ass:  arthur aguiar
---------------------mensagem off--------------------------------------------depois de tomar café fui me arrumar botei essa roupa

depois fui para o recnov gravar e gravar pelo menos acho que hoje vai ter beijo do casal roberta e diego ainda bem pelo menos uma boa noticia cheguei la e encomtrei a ultima pessoa que eu queria ver se você falou perola acertou eu até tentei dar meia volta mais ela veio na minha frente e falou
perola : quer dizer que o casal luar não terminou o namorico ?
lua : você é lerda ou o que claro que não terminamos o namoro
perola : eu não sou lerda coisa nenhuma ta o......filha da...
lua : olha como fala da minha mãe
perola : a você tem mãe ? eu não sabia não
lua : mais uma palavra e eu quebro a sua cara
perola : aé tenta bruxi....
nem dechei a perola terminar e parti pra sima dela quem ela pensa que é puchei o cabelo dela ela o meu arranhei ela ela a mim até que o chay e a sophia separaram agente e a perola foi em bora mancando e toda descabelada e eu já estava mais calma
sophia : você ficou loca ?
chay : mandou bem em malukinha
sophia : CHAY !!
chay : que foi ?
lua : isso é pra ela não esquecer que lua blanco existe
arthur : o que acomteceu linda você toda.......
lua : toda o que arthur ?
arthur : vem comigo - ele me puxou pro camarim dele quando chegamos lá
lua : o que você ia diser ?
arthur : nada linda esquece isso - ele disse isso chegou perto e botou suas mãos no meu rosto
lua : não eu não vou esquecer é nada pode ir falando - ele não disse nada apenas me beijou comfesso que eu queria aquele bijo mais tava quente de mais tive que parar mais não comsegui o clima tava quente de mais ele foi me deitando no sofá e ai...........
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário