quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

web novela 3 Amigas e 1 Segredo cap 9.

depois que tomamos o café da manhã fomo pra sala o professor tava atrasado então ficamos comverssando mais ele logo chegou
Felipe (professor) : bom dia gente adolecente vamos estudar
Danielly : há mais estudar é chato professor lipe
Felipe : é mais nessa aula vamos fazer uma coiza deferente mais não muito deferente
Danielly : o que professor lipe ?
Felipe : bom vc vão se reunir em duplas que eu já escolhi e você vão escolher uma musica e vão cantar aqui na sala valendo nota
Wanessa : e quais são as duplas ?
Felipe : bom vou dizer é......wanessa e Fernando,Danielly e mateus,Mileni e Welingtom,Helen e Paulo esses vão ser depois de amanhã na minha aula o resto da turma veremos depois ok agora podem se juntar por favor pra verem os detalhes da apresentação
POV DANIELLY
quando nos sentamos pra ver os detalhes da musica e tal nos divertimos mais como sempre minha amiga Mileni estava de mal humor mais quando que ela esta de bom humor ? ri com meus pensamentos mais logo fui despertada pelo sinal que tocou indicando que era a segunda aula mais como o professor não veio então fomos pra sala de estar onde ficamos jogando e depois fomos pro entervalo eu e as meninas fomos pro quarto
quando chegamos lá só estáva o welingtom 
Danielly : welingtom cade o resto do povo ?
welingtom : saiu ué
Danielly : pra onde ué ?
welingotm : hiii te intereça garota ?
Danielly : me intereça sim e ai
Welintom : é mais não devia
Mileni : chega vcs dois por favor coisa chata
Danielly : tá o irritadinha
Danielly e welingtom se olharam com o olhar de guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário