sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

web novela 3 amigas e um segredo cap 8

 eu estava dormindo até que o despertador tocu e eu taquei ele na parede e acaboe acordando o arthur por que pegou na parede e na cabeça dele tanbém.
Mateus : AI MINHA CABEÇA QUEM FOI ?
Danielly : fui eu desculpa é que tocou e eu odeio me acordar de manhã cedinho
Mateus : se for você pode me jogar quantos despertadores quiser gatinha
Danielly : não faço isso se não você vai ficar feinho mateus 
Mateus : bom vamos levantar então né ?
Danielly : não eu não quero
Mateus : não tenque querer vamos levantar
Danielly : ta parecendo a minha mãe
Mateus : só que eu sou mais bonito lógico
Wanessa : gente eu tenho uma noticia boa pra dar
Danielly : qual ?
Wanessa : como hoje é nosso primeiro dia de aula o diretor disse que podemos ir com a roupa que quisermos pras aulas e ai vamos logo nos vestir ?
Danielly : ja é - dei um pulo e fui pro banheiro correndo tomei banho quando voltei só tinha a wanessa la dentro
Danielly : cade os  meninos ?
Wanessa : lá fora esperando
Danielly : não sei que roupa botar me ajuda ?
Wanessa só se me enprestar aquele comjunto de roupa maravilhoso
Danielly : ta bom pode pegar mais me ajuda primeiro
Wanessa :  tá eu ajudo sim  e a mileni pediu pra avisar que tá te esperando na cantina e que é pra você ir pra la assim  que terminar de se arrumar
Danielly : tá depois eu vou la falar com ela mais primeiro eu  melhor nós vamos nos arrumar - assim nos arrumamos bem lindas da uma olhada


danielly









Wanessa










POV  DANIELLY
então assim fomos pra fora do quarto os meninas estavão lá então eles entraran pra se vestir e fomos pra cantina encomtramos mileni vestida assim


Mileni




não que ela nunca se vestisse assim mais  dai colocar uma roupa com cavera já é um crime contra a moda não é mesmo então nos sentamos uma do lado da outra a Mileni no meio eu do ldo direito dela e a Wanessa do lado esquerdo e assim começamos a fofocar das garotas que passavan
Danielly : onde ela conpro essa roupa no brexó da esquina
Wanessa : não ela conpro do mendigo por 2 reais
Danielly : você é tão malvada
Wanessa : mais você é que é
Danielly : não você
Wanessa : não você 
Mileni : AI !!gente chega parem de falar dos outros
Danielly : ai ta bom mimi
Mileni : não me chama de mimi você sabe que eu odeio esse apelido
Wanessa : por que você odeia ? é tão bomitinho
Mileni : é mais eu odeio apelidos e vocês sabem por que não é ?
Danielly : é eu sei sim 
Wanessa : eu também sei embóra preferissse não saber
Mileni :  é mais agora  quando nóis acharmos as pessoas ue nos machucaran nós vamos com tudo pra sima delas 
Danielly : te apóio
Wanessa : eu também
depois desse papo fomos pegar o lanche na fila olha que delicia

bom  estavamos  comendo esse lancha maravilhoso por que estavamos de dieta  coisa de loco né

















Nenhum comentário:

Postar um comentário