quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NOSA HISTÓRIA capitulo 1

chega a segunda - feira
o despertador toca e .......
Binho : ai que saco esse despertador , ei roberta acorda
Roberta : que , que ouve ?
Binho : você temque ir pro trabalho lembre baby
Roberta : to indo segunda é um saco vou tomar um banho botar uma roupa e vazar da qui
depois do banho de roberta ........
Rberta : já botei a roupa tchau
Binho : não vai me dar um beijo ?
Roberta : beijo tchau fui .....
Binho : pocha nem um beijo I olha a hora tenho que ir to atrasado !!
Roberta e Diego são os primeiros a chegar no estudio de gravação e dão de caraum com o outro na entrada I ...
Diego : oi roberta
Roberta : oi vamos entrar né ?
Roberta e Diego então roberta percébe que eles foran os primeiros a chegar Roberta e Diego ficam esperando e ai ....
Roberta : eu trancada num estudio com um garoto pirado só pode ser piada
Diego : falou de mim ?
Roberta : ta vendo mais algum garoto pirado ?
Diego : ve eu não vejo mais pirado só o binho
Roberta : não fala dele não ta !!
Diego : você sabe que só está com ele pra esquecer que eu esisto mais não comségue né ?
Roberta : isso não é verdade
Diego : aé prova
Roberta : como ?
Diego se aprocima e quando vai iniciar um beijo .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário